Afinal, o que é Microblading?

Apesar de ser a queridinha do momento, muitas mulheres têm me procurado para tirar dúvidas sobre a microblading em sobrancelhas. Vamos lá!

Microblading
Hoje em dia, existem várias técnicas em dermomicropigmentação em sobrancelhas Microblading é uma técnica de micropigmentação fio a fio, conhecida também como tebori e tem se popularizado cada vez mais no Brasil. Aliás, essa técnica está conquistando o mundo.
O tebori é milenar, surgiu no Japão e consiste em esculpir a sobrancelha. É conhecido como micropigmentação semidefinitiva por não ser agressiva.
A microblading pode ser utilizada para corrigir imperfeições, valorizar o rosto e suas expressões faciais.
Consiste em desenhar a sobrancelha através da implantação de pigmento, imitando, assim, os pelos, causando um efeito sutil, natural e com um belo realismo.
Sobrancelhas micropigmentadas são uma libertação – ao menos são os relatos das minhas clientes, seja lápis, sombra ou henna, além de altos elogios, não ter preocupação, não tem preço.

Como é realizado o procedimento:
Cada rosto exige sobrancelhas adequadas.
Pois é assim que penso e me esforço cada dia mais para realçar uma sobrancelha micropigmentada quando uma cliente me procura; deve haver uma harmonia no rosto.

Pontos importantíssimos para um excelente resultado:

Rosana Estevam, Especialista em Sobrancelhas
Spazio Junior Marangoni
Rua: Eurides de Godoy, 215, Centro, Cosmópolis/SP
Contato: 3872-1851
Instagram: @rosanaestevamsobrancelhas

Simetria – respeitar início, ponto alto e cauda de acordo com o design em cada rosto. Após este procedimento, a cliente autorizará caso esteja satisfeita com o desenho. Logo após, será depositado um anestésico para um conforto maior.

Colorimetria – cada tom de pele e pelos exige uma cor adequada, não existe um só tom de cor para todos os tipos de peles, cuidado!

Visagismo – Seu rosto, sua personalidade, seguindo as linhas de estudo do visagismo, o design de sobrancelhas também procura a harmonia no rosto, levando em conta seus traços mais marcantes.
Através de um conjunto de agulhas, o pigmento é inserido na camada superficial da pele. Vale ressaltar que todos os materiais utilizados são esterilizados ou descartáveis.

Resultado final
Este resultado tão esperado virá após 30 dias, aonde o profissional orientará sobre todos os cuidados que deverá ter durante o período. Sendo assim, todo cuidado é indispensável.
Caso necessite, será realizado um retoque após os 30 dias. Daí é só curtir e arrasar!!