Agência dos Correios deve reabrir somente na próxima semana

Clientes do município podem buscar atendimento nas unidades de Artur Nogueira, Paulínia, Americana e Holambra

A agência dos Correios de Cosmópolis permanece fechada, sem atendimento ao público, desde sexta-feira (19).

Em contato com a Assessoria de Imprensa, foi divulgada a seguinte nota:

 

“Devido a decretos municipais ou aos protocolos preventivos adotados pelos Correios – como sanitização de ambientes e afastamento de empregados em grupo de risco – algumas unidades podem sofrer alterações em seu funcionamento.

A agência de Cosmópolis está com atendimento ao público temporariamente interrompido. Portanto, os clientes do município podem buscar atendimento nas agências das cidades de Artur Nogueira, Paulínia, Americana e Holambra. A previsão é que o atendimento seja retomado no início da próxima semana, das 9h às 13h.

Vale lembrar que, para a proteção de empregados e clientes, a empresa realiza o controle do fluxo de atendimento da unidade, com a demarcação de espaço para respeitar o distanciamento recomendado. Além disso, os clientes são orientados a aguardarem do lado fora da unidade para não ocorrer aglomerações.

Os Correios seguem trabalhando para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades e permanecem à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo site https://www.correios.com.br.