Agência Flyworld Cosmópolis estará realizando uma viagem para Turquia

Pacote contempla todos os serviços para você ter uma experiência tranquila e segura

Amanda Rodrigues Agência FlyWorld R. Dr Moacir do Amaral, 949 F; (19) 99407-9229 @flyworld.cosmopolis

No mês de setembro de 2022, a agência Flyworld Cosmópolis estará realizando uma viagem fantástica para a Turquia, por isso, vamos trazer informações sobre esse destino.
Antes de mais nada, vale dizer que o povo turco é afetuoso e receptivo, o que torna a viagem uma experiência humana inesquecível.
Além disso, eles têm uma das metrópoles mais interessantes do mundo em Istambul, uma comida deliciosa (parece um pouco com a comida “árabe” a que estamos acostumados, mas com outras nuances). Na hora de beber, algumas obrigações: o raki (destilado de anis), a coalhada ayran e chás e infusões servidos em belos samovares. Prove sem medo também sucos de laranja, cereja e romã vendidos por vendedores que levam seu “tanque” nas costas.
A Turquia também vai te surpreender em outros aspectos, como pelas impressionantes paisagens. O destino conta com tradições culturais e religiões muito antigas; entre as mais significativas, podemos citar o Islamismo, por ser a religião oficial no país, que exerce forte influência no cotidiano do povo turco. As cidades contam com as maiores mesquitas do mundo, imponentes e carregadas de significados.
Não podemos também deixar de citar os famosos bazares de Istambul. A cidade conhecida pelas peças únicas, coloridas e cheias de detalhes maravilhosos tem vários mercados. O mais conhecido é o Grand Bazaar, que fica perto do centro histórico e tem nada menos do que sessenta corredores e mais de cinco mil lojas com uma infinidade de produtos típicos, como tapetes, artigos de decoração, roupas, bijuterias… Detalhe para a idade do mercado: mais de 500 anos!
E em relação aos passeios, temos que citar a mística Capadócia. Cheias de formas, cores e alturas diferentes, as formações rochosas da Capadócia são, sem dúvida, uma das principais e mais interessantes atrações do país. As lavas dos vulcões da região e a erosão ao longo dos séculos esculpiram esse inusitado cenário que atrai visitantes de todas as partes do mundo.
A moeda da Turquia é a lira turca. A cultura do país foi influenciada por diferentes povos que passaram pela região. As danças orientais estão entre as mais antigas do planeta, como a dança do ventre, por exemplo.
Na nossa viagem, você desfrutará de tudo isso e muito mais, além de não precisar se preocupar em planejar o dia-a-dia, pois o nosso pacote para a Turquia contempla todos os serviços para você ter uma experiência tranquila e segura, sem se preocupar com nada. Assim, você contará com roteiros previamente planejados, guias, passeios, ingressos, traslados, hotéis selecionados, entre outros serviços. Sensacional, não é verdade!