Agente de trânsito é agredido durante trabalho

Um agente de trânsito, 60 anos, foi agredido enquanto conversava com uma comerciante na Rua Dr. Moacir do Amaral, no bairro Vila Nova. A agressão aconteceu na última quarta-feira, dia 18/10, por volta de 15h.
A vítima afirmou que a mulher que o agrediu chegou em um Voyage, prata, parou em frente a viatura, desceu do carro, foi em sua direção e deu um soco em seu queixo do lado esquerdo.
O funcionário público afirmou, ainda, que ela tentou agredi-lo novamente, porém, ele conseguiu se afastar, se direcionando para o meio da rua.
Na ação, estava presente também o suposto condutor do veículo, um homem, de 46 anos, que, segundo o agente de trânsito, também avançou em sua direção, o agarrou e o empurrou, fazendo ameaça.
O agente acionou a Guarda Municipal, entretanto, os supostos agressores correram para o carro e fugiram do local.
Dias após o ocorrido (24/10), a suposta agressora, juntamente com o homem, que seria o condutor do veículo, compareceram à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde registraram um boletim de ocorrência contra o agente de trânsito.
Eles alegam que o funcionário público estava perseguindo-os desde junho, imputando algumas multas de trânsito. Ainda informaram que foram até a loja de materiais de construção na Rua Dr. Moacir do Amaral, no bairro Vila Nova, e encontraram o agente, que depois de um desentendimento, teria realizado ameaças a ambos.
Os funcionários da loja testemunharam o fato, que também foi gravado pelas câmeras de segurança do local.
B.O. 4190/2017
4252/2017