Um agente de trânsito, 60 anos, foi agredido enquanto conversava com uma comerciante na Rua Dr. Moacir do Amaral, no bairro Vila Nova. A agressão aconteceu na última quarta-feira, dia 18/10, por volta de 15h.
A vítima afirmou que a mulher que o agrediu chegou em um Voyage, prata, parou em frente a viatura, desceu do carro, foi em sua direção e deu um soco em seu queixo do lado esquerdo.
O funcionário público afirmou, ainda, que ela tentou agredi-lo novamente, porém, ele conseguiu se afastar, se direcionando para o meio da rua.
Na ação, estava presente também o suposto condutor do veículo, um homem, de 46 anos, que, segundo o agente de trânsito, também avançou em sua direção, o agarrou e o empurrou, fazendo ameaça.
O agente acionou a Guarda Municipal, entretanto, os supostos agressores correram para o carro e fugiram do local.
Dias após o ocorrido (24/10), a suposta agressora, juntamente com o homem, que seria o condutor do veículo, compareceram à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, onde registraram um boletim de ocorrência contra o agente de trânsito.
Eles alegam que o funcionário público estava perseguindo-os desde junho, imputando algumas multas de trânsito. Ainda informaram que foram até a loja de materiais de construção na Rua Dr. Moacir do Amaral, no bairro Vila Nova, e encontraram o agente, que depois de um desentendimento, teria realizado ameaças a ambos.
Os funcionários da loja testemunharam o fato, que também foi gravado pelas câmeras de segurança do local.
B.O. 4190/2017
4252/2017
Agente de trânsito é agredido durante trabalho
27 de outubro de 2017 Ocorrências Policiais
Veja Também
28 de outubro de 2024
Aniversário de 15 anos da Escola Villa Musical reúne grande público no Cosmopolitano Futebol Clube
8 de novembro de 2024
Concerto da Orquestra Sinfônica da Unicamp traz Beethoven e Emilie Mayer quinta, 14, na FCM
19 de novembro de 2024
Cosmópolis recebe a 1ª edição da ‘Feira Cultura Mística’ neste final de semana
26 de novembro de 2024
Defesa Civil de Cosmópolis e Corpo de Bombeiros combatem incêndio em residência abandonada
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.