Agressor é preso acusado de ameaçar e agredir a ex-mulher

Ele também descumpriu Medida Protetiva

No sábado (05), a Polícia Municipal foi chamada para atender um descumprimento de Medida Protetiva, no bairro Cidade Alta.

De acordo com o histórico, a equipe de ROMU, em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, foi acionada pela Equipe do G.O.C. (Grupo de Operações com Cães), que pela Delegacia de Polícia da cidade, uma solicitante informava ter sido arrastada e agredida por seu ex-cônjuge de fronte a casa de seus familiares.

A equipe se dirigiu até a mesma e, ao ser indagada, a vítima informou onde agressor estaria, sendo sua própria casa, pelo endereço do imóvel. A vítima franqueou a entrada e o agressor foi localizado na parte superior do imóvel. Ele confessou as agressões e ameaças. De imediato, ele foi conduzido à delegacia para liberação de documentos ao Pronto Socorro. Foi realizado exame de corpo delito e, após ouvir as partes e apresentados os devidos fatos ocorridos, o agressor ficou preso em flagrante acusado de agressão, ameaça, descumprimento de Medida Protetiva e Maria da Penha.

Equipe ROMU BRAVO: Enc. Carrigio; Mot. Willian; Aux. Vitor. Apoio Inspetoria VTR 17: Enc. Insp. Noturno Graciane; Mot. Edson Martins; Aux. Chefe Operacional Noturno Diniz; Aux. Vilalba

B.O./GM : 2646/21 2647/21

B.O./P.C: 1488/21