Ajudante é baleado no Cemitério Municipal

Vítima foi atingida por um tiro de raspão e encaminhada ao Pronto Socorro

Na tarde de quinta-feira (14), por volta das 15h30, um jovem, de 23 anos, ajudante, morador do bairro Jardim de Lourdes, em Cosmópolis, foi atingido por um tiro de raspão, no Cemitério Municipal, no portão de entrada principal.

Segundo o histórico, os Policiais Municipais Carrigio e Aragão, integrantes da viatura 12, foram acionados, através do CECOM, a comparecer ao Cemitério local para atenderem a ocorrência. A vítima informou que é funcionário terceirizado da Prefeitura e exerce suas funções no cemitério.

Por volta das 15h30, o ajudante encontrava-se sentado no banco juntamente com uma testemunha e, de repente, surgiu uma motocicleta Yamaha Factor, de cor predominante preta, com emplacamento ignorado, e o condutor da motocicleta aproximou-se, sacou uma arma e realizou vários disparos em direção à vítima. Em seguida, evadiu-se, tomando rumo ignorado.

A vítima foi atingida por um tiro de raspão no braço. A testemunha se abaixou e não foi atingida. O jovem ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia para passar por atendimento médico. A equipe de Polícia Técnica esteve no local para fazer perícia.

No momento dos disparos, havia várias pessoas no Velório Municipal, onde um corpo era velado.

B.O. 2978/2021