Além de pai e filho, Marquinhos e Breno também são amigos

Eles são muito parecidos, gostam das mesmas coisas e costumam usar roupas iguais

Além do amor, na relação entre um pai e um filho, é muito importante existir amizade.
José Osmar, mais conhecido como Marquinhos, e seu filho Breno Rikelmy são um exemplo disso. Acompanhe um pouco sobre a relação dos dois.
Marquinhos sempre deixou claro para seus filhos que, além de pai, ele também é amigo – isso, além de melhorar a relação, traz confiança.
Sobre ser pai, ele diz que “no meu ponto de vista, ser pai é estar presente, participar e agir. Ser um bom pai é isso, em resumo. Se conseguirmos encontrar uma fórmula própria com todos esses elementos, teremos uma dinâmica mais enriquecedora com os nossos filhos. É um exercício diário da paternidade, em que precisamos estar atentos aos nossos hábitos; ser pai não é só ensinar, também é aprender e ter alguém por quem você torça por cada conquista, alguém que se inspira em você e, com o passar do tempo, essa pessoa também se torna sua inspiração. É muito bom ter alguém que te chame de pai”.
Para Breno, seu pai é seu maior espelho. “Eu me orgulho do meu pai cada vez mais. Quando crescer, desejo ser igual a ele. Nós já somos parecidos e eu ainda faço questão de gostar das mesmas coisas que ele e vestir roupas iguais, isso desde que eu era pequeno. Além de pai, ele também é meu amigo. Ele é tudo pra mim; sem ele, eu não seria nada. Sou muito grato a tudo que já fez e faz por mim, eu o amo muito. Feliz dia dos pais”, finaliza.