Além de parceiros no amor, Rosana e Manasses se tornaram parceiros no trabalho

Ela é Dermopigmentadora e Especialista em Sobrancelhas e ele é Despigmentador de Tatuagem

Cada dia que passa é mais comum casais começarem a trabalhar juntos, principalmente, quando têm negócio próprio. E essa foi uma escolha de Rosana e Manasses.
Rosana Estevam é Dermopigmentadora e Especialista em Sobrancelhas e Manasses Morais é Despigmentador de Tatuagem. Além de parceiros no amor, eles se tornaram parceiros no trabalho e contam como surgiu a ideia. O casal está junto há 3 anos e 10 meses, sendo 1 ano e 9 meses de casados. Acompanhe.

Como se conheceram
“O Manasses e eu fomos padrinhos em comum; nós nos conhecemos em frente à igreja antes de entrarmos”, conta Rosana.

Ideia
“Começou surgir interesse em mim, Manasses, quando comecei a observar o trabalho da Rosana, minha esposa, na micropigmentação de sobrancelhas. Ela sempre dizia que dispensava conserto nas sobrancelhas por estarem saturadas demais, ou seja, já haviam se transformado em uma tatuagem ou pelo design estar muito desproporcional, ou mesmo a colorimetria incorreta, como sobrancelhas rosadas, esverdeadas e etc.
E também por conhecidos que sempre diziam que gostariam de remover certa tatuagem feita em alguma parte do corpo por vários motivos, como mal executadas, localização, nomes de pessoas que não fazem mais parte do relacionamento e por aí em diante”, explica Manasses.

Planos
“Isso nem sempre foi um desejo nosso. Quando a ideia surgiu, um foi incentivando o outro e aconteceu”, diz Rosana.

Preparos
“Os preparos foram através de cursos voltados para a despigmentação da parte do Manasses, já que eu sou especialista em Sobrancelhas há quase oito anos”, finaliza.