Alguns depósitos de gás já anunciaram falta de estoque na cidade

A paralisação em decorrência da greve dos caminhoneiros vem tomando grandes proporções. Muitos comércios estão aderindo ao recesso por falta de estoque, já que a demanda aumentou drasticamente nos últimos dias.

Os depósitos de gás da cidade já estão declarando falta de estoque. Um deles, com lojas localizadas na Rua Orlando Salmistraro e na Avenida da Saudade, já declarou que não tem mais botijões.

Todos os produtos foram vendidos na quarta-feira (23). Houve tentativas de trazer mais alguns botijões, mas a companhia fornecedora não possuía condição de liberação devido a presença de manifestantes e órgãos de segurança. Ao longo da semana, entraram nas lojas em torno de 14 botijões por dia, que eram vendidos em questão de minutos.

Ainda na Avenida da Saudade, outra companhia também anunciou que não possui mais gás de cozinha para comércio. Durante a semana, a mesma companhia iniciou as vendas com 200 botijões de gás que, ao longo da semana, principalmente na quinta-feira (24), foram vendidos por completo.