Aline adotou Meg Marry e Melissa em feiras de adoção

Os xodós dessa semana são a Meg Marry e Melissa, as duas adotadas e sem raça definida. A dona delas, a auxiliar administrativa Aline Pastorello Regassini, de 29 anos, conta como foi a adoção. “Primeiro, escolhemos a Meg, que hoje tem quatro anos e meio; depois, a Melissa, de um ano e três meses, ambas em feirinhas de adoção”, lembra.

O nome da Meg já era esse quando ela foi adotada, mas Aline alterou para ficar mais a cara dela. “Acrescentei o Marry, que eu gosto muito. Já o nome da Melissa foi porque eu sempre quis dar esse nome a um bichinho”, explica ela.

Segundo a tutora, as duas comem ração e cenouras, e apenas a Melissa já ficou doente. Além disso, ela conta que as duas se dão muito bem. “Elas são carinhosas e gostam de brincar o dia todo”, observa.
Além de cães, Aline ama gatos e gostaria muito de ter alguns em casa também.

Para os indivíduos que maltratam os animais, a auxiliar administrativa daria uma punição bastante rígida. “Como punição, eu daria prisão perpétua sem direito a visitas e nenhum tipo de benefício, para a pessoa nunca mais cometer um crime desses”, diz.

Quando viaja, os xodós ficam com os pais de Aline. Mas ela diz que não há sensação melhor do que aquela alegria que suas cachorras sentem ao vê-la. “Os animais de estimação trazem alegria para nossa vida, e não tem preço você chegar em casa e ver aqueles rabinhos balançando!”, finaliza ela.