Aline e Gu: um exemplo de parceria e cumplicidade

“O casal que sonha junto, cresce junto, aproveita a família e os momentos”

Aline e Gustavo

Aline e Gustavo Silvério são casados há 5 anos e são um exemplo de parceria e cumplicidade. Graças ao apoio do marido e ao sonho que compartilham, hoje, Aline tem um projeto nas redes sociais, onde ela mostra seu apartamento e o dia a dia com seu companheiro. Conheça um pouco mais desse lindo casal.

Como nos conhecemos
“Nos conhecemos em 2015. Eu frequentava a casa do melhor amigo dele – eu e a irmã do amigo éramos muito amigas. Como sempre nos víamos lá, viramos amigos. Todo fim de semana, a gente frequentava o mesmo lugar e, quando ele não estava de carro, eu o levava pra casa. O Gu é muito atencioso, uma pessoa amável, eu amava conversar com ele e, assim, ficamos cada vez mais próximos. Começamos a dar uns beijos escondidos da galera. Até que a coisa foi ficando séria e não conseguimos mais disfarçar!
Eu amo a forma com que nos envolvemos. Foi leve, foi acontecendo sem pressa e era pra ser. Nós éramos parceiros sem segundas intenções e começamos a nos envolver a partir do que realmente somos”.

Projeto
“Compramos o Apê na planta, em 2018, e ficamos 2 anos economizando tudo para a reforma, quando as chaves fossem liberadas. Quando peguei as chaves, já comecei a executar o projeto que eu mesma fiz olhando inspirações, não tinha dinheiro pra pagar arquiteto, não (risos). O Gu deu alguns toques para que ficasse a cara dos dois e começamos.
O pessoal começou a me chamar e fazer muitas perguntas sobre a reforma, as amigas falando pra eu fazer um insta. Então, decidi criar o @boavistaape.02. A princípio, era só decoração e limpeza, mas tudo foi ganhando forma, fui recebendo propostas de parcerias. Depois de 1 ano morando aqui, tive a segurança de sair da ‘CLT’ (Consolidação das Leis de Trabalho) e trabalhar apenas on-line, empresa aberta, emitindo notas, um sonho que eu jamais imaginei.
Eu falo que foi presente de Deus, muito estudo e dedicação. Tive que me redescobrir e entrar em um mundo paralelo, que deu muito certo. Amo compartilhar e transbordar o bem na vida das pessoas. Por estar em casa e amar decoração, também abri a @linedecoreutilidades que é minha loja on-line com itens exclusivos para casa.
O Gu fez parte de cada detalhe desse processo, aguentou muitas noites minhas chorando, indecisa e agoniada, tentando criar coragem de sair da CLT. A maioria das pessoas sabe que eu trabalhava na Óptica Neila e lá era minha segunda casa. Mas, tive muito apoio da parte dele, que sempre me encorajou, apoiou e sonha comigo”.

Relacionamento
“Estamos há 5 anos casados, e oficialmente 4. Somos o oposto, o que nos completa sempre – eu, explosiva e agitada; ele, a paz de Deus. Em 5 anos na mesma casa, aprendemos todos os dias e estamos em constante evolução. Relacionamento é isso, escolher amar o outro e se fortalecer todos os dias com pequenos detalhes. Eu falo que aqui, todo dia, vivemos um sonho, todo dia é uma nova fase. Temos muitos planos e, em breve, nossa família irá crescer. Já estamos cuidando de todos os detalhes e vem bebê por aí!
Eu sempre digo que o casal que sonha junto, cresce junto, aproveita a família e os momentos! Um casal unido tem muito poder. Família é projeto de Deus pra nossa vida!”