Alongamento de cílios e suas técnicas de extensões

Camila tem como parceiro seu esposo Hery, primeiro homem Lash Designer de Cosmópolis

Camila Costa e Hery Ferrarini @studio.camilacosta @heryferrarini.cilios 19 98144-9516

O alongamento de cílios consiste em, com produtos específicos, colar um ou mais fios sintéticos nos fios naturais dos cílios. A quantidade, espessura e formato dos fios sintéticos varia de acordo com a técnica escolhida pela cliente, fazendo, assim, o visagismo de cada cliente.
As técnicas são: Fio a fio, volume brasileiro, egípcio, indiano, volume spress, volume russo, volume kim, volume kollors, volume molhado, fio a fio efeito rímel, entre outros.

Parceria diferenciada
Camila Costa, profissional na área da beleza, começou há 6 anos atuando como Designer de Sobrancelhas. Hoje, especialista na área de Micropigmentação, Extensão de Cílios, atende em seu salão “Primeira Dama”, cujo intuito é despertar a Primeira Dama que existe em cada Mulher.
O salão foi inaugurado no Centro da cidade, mas, devido a pandemia, foram feitas grandes mudanças como: atendimento, local e equipe.
Com a grande demanda dos atendimentos e a falta de parcerias, ela incentivou e ensinou seu marido Hery Ferrarini a colocar cílios nela. Ele se interessou pelo procedimento e, juntos, investiram.
Ele se aprofundou e, hoje, além de seus atendimentos, vem fazendo cursos e buscando sua especialização na área.
Ambos trabalham juntos no salão. Esse diferencial no começo causou algumas críticas, pois, não é comum ver um homem trabalhando na área, mas, com muito esforço e dedicação, ele vem conquistando, cada vez mais, clientes e aumentando seu espaço na área, chegando a ser reconhecido em outras cidades da região.
Os dois fizeram e fazem nome juntos.

Camila Costa ainda realiza outros procedimentos, tais como:
– Estética Facial;
– Limpeza de pele / Tratamento facial (linha de expressão, papada, manchas, acne e etc…);
– Design de Sobrancelhas;
– Alongamento de Cílios (todas as técnicas);
– Lash Lifting;
– Micropigmentação / Sobrancelhas, olhos e lábios;
– Lipgloss / Skinbooster Labial / Preenchimento Labial.