Ela estava em desespero na rua e contou que ele queria colocar fogo na casa
No domingo (30), às 07h25, a Polícia Municipal atendeu uma ocorrência de Maria da Penha, Ameaça, Resistência, Desobediência, Dano e Lesão Corporal na Vila Cosmo.
De acordo com o histórico, as equipes de RPs estavam em patrulhamento pela cidade, quando foram acionadas, via CCOP, com a informação, através de uma denuncia anônima, que havia uma briga de casal na Vila Cosmo. O denunciante relatou que o averiguado se encontrava com uma arma branca e, possivelmente, uma arma de fogo.
De pronto, as equipes se dirigiram até o local, onde se depararam com a amasiada do mesmo, de fronte a residência, em desespero, informando que seu amasiado estava com uma faca, dentro da residência, tentando colocar fogo na mesma.
Ao se aproximar do local, o averiguado estava com um objeto não identificado e, no momento da abordagem, foi informado que o mesmo havia desferido um golpe de faca em seu abdômen. Foi dada a ordem de parada ao mesmo, mas, o averiguado foi para cima da equipe, solicitando que atirasse nele. Foi feito o cerco para que ele se entregasse, mas, não teve êxito. Foi necessário o uso moderado da força, devido à resistência do averiguado,
Ele foi encaminhado ao hospital local para exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido até ao Plantão Policial,onde foi elaborado Boletim de Ocorrência.
Após a apresentação da Ocorrência, o indivíduo ficou à disposição da justiça.
Equipes RPs – RP 04: Mot. Ferreira; Enc. Calvi. RP 17: Mot. Ribeiro; Enc. Chefe Dom Kenia.
T.O. GM: 2517/2021
B.O. DEL POL: 1421/2021