Na tarde de sexta-feira (18), Guardas Municipais (GM) foram chamados para atender a uma ocorrência de agressão com faca, no Jardim Nova Esperança.
Ao chegarem ao local dos fatos, os guardas foram informados de que uma mulher, 20 anos, moradora do Bairro Laranjeiras, havia sido esfaqueada, porém, no local, não encontraram a vítima, que já havia sido socorrida e levada ao Pronto Socorro (PS) do Hospital Beneficente Santa Gertrudes.
Ao chegarem ao Pronto Socorro, os Guardas encontraram a vítima, que já estava sendo atendida, apresentando ferimentos, classificados pelo médico, como leves e sem qualquer risco de morte, sendo medicada na sequência.
Em conversa com a vítima, que estava lúcida, ela informou que havia sido agredida pelo amásio, por motivos de ciúmes, já que ele estava suspeitando de sua conduta, após comparecer ao seu local de trabalho, sendo informado que a amásia não havia ido trabalhar.
Os Guardas se dirigiram até ao Plantão Policial e, quando estavam registrando a ocorrência, o autor das facadas chegou ao local de mototáxi.
O autor das facadas, um ajudante, 28 anos, estava com um ferimento na mão direita, proveniente dos golpes que havia desferido contra a esposa, demonstrando grande arrependimento, dizendo que cometeu o ato em momento de forte emoção.
Segundo ele, há cerca de três meses, desde que sua esposa começou a trabalhar, os conflitos conjugais tiveram início, já que a vítima apresentava descasos no lar, fazendo com que o autor perdesse a cabeça e cometesse o ato.
O autor também foi levado ao PS para que o ferimento na mão direita fosse tratado.
Após o registro da ocorrência, o autor foi liberado e responderá ao crime em liberdade. Vítima informou que tomará as medidas protetivas na Justiça.
B.O. 5288/2015