Amazon anuncia vaga para gerente de Estação de Entrega

Salários competitivos para o setor e benefícios desde o Dia Um, tais como seguro saúde, seguro de vida e vale-alimentação

A Amazon anuncia a abertura de uma vaga para gerente da Estação de Entrega em Indaiatuba. Os requisitos necessários para a posição são: ensino superior completo, ter experiência nas áreas de produção, Supply Chain ou logística, possuir habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês, além de disposição para trabalhar em horários/trabalhos/áreas flexíveis.
A oportunidade oferece salários competitivos para o setor e benefícios desde o Dia Um, tais como seguro saúde, seguro de vida e vale-alimentação. Também concede bônus e incentivos especiais a nossas equipes em reconhecimento ao seu trabalho, além de um espaço de trabalho diversificado e inclusivo, com uma variedade de programas de treinamento para o nosso pessoal.

Nesta função, a pessoa terá a responsabilidade de comandar a Estação de Entrega, garantindo o melhor atendimento nas entregas aos clientes, planejando cronogramas e alinhando atividades da estação com as necessidades do negócio. As estações de entrega são os locais em que ocorrem as últimas etapas do processo de entrega e os pedidos são preparados para chegarem aos clientes.

Se você tem facilidade em criar soluções, é organizado e reside próximo à região, basta acessar ao link aqui para saber mais sobre a vaga, lembrando que os processos seletivos da Amazon são feitos somente pelo site Amazon Jobs https://www.amazon.jobs/pt/jobs/2000103/amazon-logistics-station-leader-amazon-logistics