Americana recebe a Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem

Iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de atividade física e arrecadar doações para instituições da região

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, realiza, no dia 3 de julho, às 7h, na Rua Abrahim Abraham, 97, próximo da APAE, em Americana (SP), a Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem, em parceria com a Chelso.

As inscrições são solidárias, por meio da doação de um kit de alimento não perecível, e podem ser feitas pelo site https://chelso.com.br/site/corrida-gratuita-solidaria-suzano-faz-bem/. A ação tem como objetivo incentivar a prática de esportes e a integração da comunidade. Cada participante pode optar pelas modalidades corrida (5 km ou 10 km) ou caminhada (5 km). Os itens arrecadados no evento serão doados para entidades beneficentes da região.

“Estamos felizes por realizar nosso evento esportivo, Corrida e Caminhada Suzano Faz Bem, em Americana. Acreditamos que só é bom para nós se for bom para o mundo e ficamos contentes em colaborar com o bem-estar e a qualidade de vida de colaboradores, familiares e comunidade, além de unir a essa ação o propósito solidário de beneficiar outras pessoas”, afirma a coordenadora de Saúde, Qualidade de Vida e Ergonomia da Suzano, Denise Alegrette.

No local, também serão realizadas atividades para as crianças acima de 6 anos. Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão adotadas para garantir a segurança e a saúde de todos(as).

Premiação

Todos(as) que completarem o percurso receberão uma medalha de participação. Os(as) cinco primeiros(as) colocados(as) no ranking geral da corrida, de 5 km ou 10 km, e os(as) três primeiros(as) por cada categoria (masculino, feminino e por faixa etária a cada 10 anos) receberão também troféus.