Amigos do carro antigo

O próximo evento será no dia 05/06, na Praça do Coreto

Uma ideia entre amigos, que começou há cerca de três anos. Eles se uniram através de uma paixão em comum, o carro antigo. Tudo começou numa roda de amigos, entre conversas informais.
Passaram a se encontrar, em primeiro lugar, no posto New Quality, onde o proprietário gentilmente cedeu o espaço para encontros semanais. Como o posto fica perto de área residencial, eles transferiram os encontros para o Posto do Tony, na saída para a Usina Ester.
E, então, veio a pandemia e o grupo passou a não se encontrar por um tempo. Em outubro, retomaram as atividades. Porém, os eventos tomaram uma proporção muito maior do que imaginavam e o local ficou pequeno para os carros.Decidiram, então, realizar esses encontros em um lugar mais apropriado, que proporcionaria maior segurança e espaço aos participantes.
O evento então tomou forma e proporção ainda maior, e seguirá o calendário mensal agora na Praça do Coreto! O próximo evento será no dia 05/06, na Praça Major Artur Nogueira, popularmente conhecida como Praça do Coreto. O encontro agora recebe a apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Serviços Públicos.

Texto: Letícia Atmann Frungilo
Fotos: Sílvio Alves
Facebook: turismocosmopolis