Amor Perfeito realiza almoço de Natal para moradores em condições de rua

Noellen está à frente do Projeto que acolhe, alimenta e evangeliza

Noelen Martins da Silva está à frente do projeto ‘Amor Perfeito’ e que cuida diariamente dos moradores em condições de rua. O Projeto tem como foco principal os moradores de rua e dependentes químicos. Sem qualquer tipo de vínculo político ou finalidade lucrativa, o projeto ganhou este nome recentemente, após Noelen se doar por esta causa. “Eu trabalho com a população em condições de rua há oito anos aproximadamente. Comecei trabalhando na cidade de Campinas e, depois, em um projeto aqui mesmo na cidade de Cosmópolis”.
Em novembro deste ano, Noelen anunciou que trabalharia para um almoço de natal para essas pessoas mais necessitadas não só do alimento, mas, da empatia e da compaixão do próximo. O evento aconteceu no último dia 27 e, com sucesso, Noelen agradece. “O dia do nosso almoço de Natal em família!”…

Acompanhe, na íntegra, o relato da voluntária
“Eles escolheram as roupas que lhes serviam, ganharam um kit de higiene contendo: toalha, creme dental, escova, sabonete, barbeador, desodorante e shampoo. Tomaram banho, puseram uma roupa limpa, se divertiram, contaram histórias… E então tivemos um tempo de louvor, palavra e oração.
Eles almoçaram muito bem e o quanto quiseram. Teve churrasco da melhor qualidade, arroz, farofa, batata gratinada, salada de maionese, salada de tomate e pepino. Eles também puderam levar uma marmita pra jantar! De sobremesa, tiveram tortinhas, picolé, sorvete e bombom. Todos receberam de lembrança um panetone.
Durante tudo isso, foram muitos sorrisos, daqueles que jamais esqueceremos. No término do almoço, montamos 30 marmitas que foram entregues aos moradores de rua que não foram até nós e também alguns moradores carentes da comunidade”.

Agradecimento
“Quero agradecer a todos que doaram. Acreditem, fez toda diferença! Vocês foram respostas de oração para nós! Obrigada a Igreja Fonte de Vida, de Artur Nogueira, que, mais uma vez, esteve conosco, doando, servindo, fazendo o nosso culto e participando ativamente de tudo! Como vocês me ensinam sobre amor!
Obrigada ao Projeto Vida da Igreja Vida no Altar de Cosmópolis, que durante dois meses tiveram Gleice, Ney e Aryane se empenhando em levantar doações, e entre outros itens, conseguiram itens de decoração e muitos panetones, o que permitiu que todos os meninos e voluntários ganhassem o seu.
Obrigada, Gabi que chegou do nada já fazendo uma baita diferença! Ela fotografou nosso almoço pra nos ajudar na divulgação das ações do Projeto e, com isso, conseguir mais recursos. Obrigada ao nosso churrasqueiro Marcelo, que escolheu todas as carnes, preparou tudo com muito carinho e dedicação durante dias e garantiu muitos elogios!
Obrigada aos voluntários do Projeto que, com tanto amor, ajudaram a preparar tudo… Bia, Renan, Samara… Amo vocês. Deus é bom em todo tempo! Nós sonhamos e Ele realizou… Se não fosse o cuidado dEle, não estaríamos aqui, não poderíamos proporcionar esse dia especial e tampouco influenciaríamos a vida de alguém…
Hoje, juntamos muitas igrejas, muitos pensamentos, muitas ideias, mas um único Deus… que é digno de toda honra, glória e louvor. Gratidão! Projeto Amor Perfeito, como o amor de Deus é!”