Amor Perfeito vai realizar Almoço de Natal para moradores de rua

O Projeto Amor Perfeito realizará um Almoço de Natal para os moradores de rua de Cosmópolis. “Trabalhamos há cerca de 8 anos com a população de rua. Este é o 4º ano que o Projeto Amor Perfeito realiza o Natal dos moradores de rua da cidade. Este ano, temos mais voluntários e pretendemos fazer algo ainda mais especial! Nos dois primeiros anos, o almoço aconteceu nas praças da cidade e, desde o último ano, conseguimos um espaço para recebê-los, onde eles tomam banho, se trocam, podem cortar o cabelo, comer muito bem, conversar, dar risadas, participar do culto e se alegrarem!”, explica Noellen Martins, idealizadora do Projeto Amor Perfeito.
“Existe um trabalho que acontece durante todo ano, que leva assistência, aconselhamento, oração e refeição; e no Natal, realizamos um almoço especial! A inspiração pra fazer esse dia especial veio direto do coração de Deus e de amigos que também são missionários e nutrem o mesmo amor por esses meninos”, detalha a diretora do Projeto. Ela ainda completa que “assim como nós nos reunimos com as pessoas que amamos, usamos uma roupa melhor, comemos uma comida diferente, tentamos proporcionar isso a eles também”.
Noellen explica que essa época é de muita solidão para muitos deles. “Eles sentem saudade, têm lembrança, tristeza e a vontade de estar com pessoas que eles gostam! Para aliviar tudo isso e mostrar o quanto eles são especiais, começamos a campanha de arrecadação de todos os itens que precisaremos para proporcionar mais esse Natal especial”.
E serão dois almoços, em locais diferentes. “Este ano, acontecerão 2 almoços. O primeiro será em uma casa de recuperação que acolhe, em média, 30 homens que estão lutando arduamente para abandonar a dependência química e a grande maioria não tem contato com a família e não recebe visitas. Já o segundo será especialmente voltado aos moradores de rua e dependentes químicos que vivem pelas ruas de Cosmópolis”, explica.

Tudo por um sorriso
“Passar esse tempo com os meus meninos é algo inexplicável… poder ver o sorriso deles e a alegria por ter aquele almoço de Natal em família (Sim, somos uma família!), não tem preço.
É um amor que nasceu no coração de Deus, e pra ver esses sorrisos vale a pena todo esforço!
Agradeço a todos os voluntários e parceiros do Projeto Amor Perfeito que, com muito carinho, sempre olham com amor para a nossa causa!
E aos nossos meninos (por enquanto) de rua, é tudo pelo sorriso de vocês. Pra ver a alegria de vocês, e por amor a vocês! Que Deus seja louvado em todo tempo, pois, a nossa força em todo tempo vem dEle, a Ele toda glória!”, agradece Noellen, com emoção.
Como ajudar
“Quem puder nos ajudar a proporcionar esse dia especial a todos aqueles que não estão perto de sua família e estão em uma realidade bem diferente da nossa, pode entrar em contato pelo e-mail: amorperfeitomissoes@gmail.com ou depositar direto no Banco Itaú: Agência 3297 Conta Poupança: 02432-9/500 – Favorecido: Noellen Martins da Silva.
Muito obrigada! Deus abençoe todos vocês”, agradece e conclui Noellen.