Ana Clara é o primeiro bebê de 2020 em Cosmópolis

Nascida na manhã de sábado, 04, na Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis

Ingrid da Silva Pereira é a primeira mamãe do ano de 2020 quando deu luz a pequena cosmopolense Ana Clara. O parto cesariano aconteceu no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, no sábado, pela manhã, dia 04 de janeiro, às 8h38min.
A filha de Deivid Ferreira Durães e Ingrid é linda, saudável, nasceu pesando 3.625 g e medindo 50 cm.
A pequena Ana Clara é irmã do Davi, do Daniel, da Ana Julia e, apesar de ter vindo de surpresa para os pais, a mamãe garante que “não houve planejamento, veio de surpresa, mas, uma surpresa maravilhosa, muito linda!”.
Ingrid comentou com a equipe do Jornal Gazeta de Cosmópolis que a previsão de chegada da Ana Clara era para o dia 31 de Dezembro, ainda em 2019, contudo, esta não era a hora que a pequena estava preparada e o atraso de quatro dias tornou a bebê Ana Clara a primeira do ano nascida na maternidade de Cosmópolis.
A equipe de enfermagem elogiou a família. “É uma bênção, uma bebê quietinha, mas agitada apenas quando está com fome… Foi um parto tranquilo e os pais ganharam uma linda princesa”.
Ingrid finaliza com alegria. “Estou feliz, muito contente! Ansiosa em ir para casa e cuidar da pequena junto da minha família, dos irmãos dela!”.