Aniversário Beneficente da ‘Le’ foi feito em prol do Lar dos Idosos

Evento contou com a ajuda de amigos e patrocinadores

A Letícia Sampaio, Digital Influencer, moradora de Cosmópolis, resolveu inovar na comemoração de seu aniversário, fazendo uma ação beneficente em prol do Lar dos Idosos Irmã Rosália. Acompanhe como surgiu a ideia e como foi a concretização.
“Tudo começou no meu ‘Insta’ [Instagram] por ser voltado para o bem e para mulheres, para falar do amor e cuidado de Deus. O tema do meu ‘Insta’ é fazer o bem sem olhar a quem, é a frase que mais uso!!! Deus me deu o dom do falar e tocar almas e, assim, decidi caminhar!!!
A ideia do #niverdale beneficente surgiu em dezembro de 2019 na verdade, pois, já visitava o local há muito tempo e tenho um carinho enorme por eles [os idosos]… Então, comecei a organizar uma ação beneficente em prol do Lar dos Idosos Irmã Rosália, que envolvesse meus seguidores e pessoas que quisessem colaborar. Eles sempre precisam de doações; afinal, são 17 idosos que precisam de cuidados.
Porém, quando fui resolver se iria fazer ou não, no mês de Dezembro, cheguei à conclusão que não era o momento devido, pois, na época (fim de ano), todos se movimentavam para fazer algo. E, para mim, vai além do apenas arrecadar ou fazer algo; para mim, teria que trazer alegria, risos, um momento especial entre todos que quisessem conhecer o Lar e os idosos, pois, sei que uma visita, um abraço, minutos ali com eles, tornam-se algo gigante, e não só para eles, mas para nós também!!!
E assim meu coração gritava para acontecer algo assim. Meu aniversário é uma data muito importante para mim e sempre faço algo novo, que me faça bem e, assim, em um domingo qualquer, acordei com a ideia a mil para realizar esse evento lá. Falei com a Ieda (diretora) e, com a sua permissão, junto com seguidores e patrocinadores, consegui realizar muito mais do que pensei!
Arrecadamos muitas coisas que eles necessitavam no momento, e a tão sonhada festa com bolo, docinhos e muito mais naquele local, para eles, se realizou!!!
E como sempre falava desde o início que comecei a campanha, que #juntossomosmaisfortes, assim foi!
E, no dia 18/02/2020, o ‘Niver da Le Beneficente’ em prol do Lar dos Idosos, aconteceu.
Foi uma experiência incrível, me sinto realizada. Todos que foram puderam sentir quanto amor, respeito e cuidado existe naquele local para com aqueles idosos. Muitos nunca se permitiram ter essa experiência, e é muito gratificante saber que, com esse meu gesto, consegui agregar mais coisas positivas na vida de quem me segue nas redes sociais, já que muitos que ali estiveram nunca haviam passado por essa experiência. Nada do que fiz foi a mais do que faria. Para mim, é só a continuação da criação que meus pais me deram, me ensinando que devemos respeitar e cuidar dos nossos idosos. Afinal, esse é o nosso futuro!!!!!
Muito obrigada à equipe Gazeta, que me deu espaço para falar do evento!
E assim encerro, muito grata, afirmando que nunca perdemos em fazer o bem sem olhar a quem, pois, a recompensa não é humana, é Divina”, afirma Leticia Sampaio.

Agradecimento
“Agradeço a todos envolvidos e patrocinadores que proporcionaram este dia mais feliz aos ‘velhinhos’ do Lar dos Idosos: Time de Futebol Parças Futebol Clube (Doações); SSGrass Delivery/Pati (Doces); SD Decor (Doações); Fernanda Salgados (Salgadinhos); Branca Decorações/Maria Silvana (Decoração); Giseli Alexandrini Unhas (Unhas); Donalinda/Mitihele (Unhas); Pacotinho com Carinho/Gisele (Topo do bolo); Van Miller (Doações); Cema Fernandes (Bolo); ECR Aplicação de Papel de Parede (Doações); WL Variedades Femininas/Letícia Sampaio (Doações); Valderlania Pessoa (Bolo); Débora Massoterapeuta (Doações); Salão Primeira Dama/Camila Costa (Doações); Ana Paula Ramos (Maquiagem); Tortinhas da Val (Tortinhas Doces); Kit da Molecada/Michele (Bolo Salgado); Angela e Joaquim (Divulgação); Gabi Alegre (Divulgação); Debora Zanettii (Divulgação); Priscila Pardinho (Divulgação); Jennifer (Divulgação)”, agradece Leticia.
Letícia Sampaio é Digital
Influencer de Cosmópolis/Social Mídia e Proprietária da
WL Variedades Femininas
@lesampaiooficial