Antônio Paulo Coelho tem 61 anos de idade e é apaixonado pela profissão

Antonio Paulo Coelho tem 61 anos, é casado e pai de 04 filhos. Há muitos anos trabalhando no ramo alimentício, conheceu muitas pessoas, fez muitas amizades e se tornou um apaixonado pela profissão que decidiu seguir. “Tudo começou quando trabalhei como empregado em uma lanchonete, por dois anos, há muito tempo. Depois, trabalhei aproximadamente dez anos no ramo do petróleo e voltei a trabalhar com lanches, que é meu maior prazer”.

Somente na cidade de Cosmópolis, Coelho, como é carinhosamente conhecido pelo sobrenome e pela marca que conquistou, vende lanches desde 1987. Após locais marcantes, como a Rua Willian Neuman, o ponto conhecido como ‘Skinão’, hoje, ele segue com seu sucesso na venda de lanches estacionando seu trailer no ponto fixo, nas proximidades da Praça do Rodrigo.

Além da profissão, Coelho também conta que a maior felicidade do dia a dia são os filhos.
Algo marcante em sua vida é o começo da carreira. “Quando comecei a vender meus lanches, eu não tinha dinheiro nem para comprar a carne deles. A primeira vez que fiz lanches foi com carne comprada fiada. Graças a Deus, as coisas deram certo e, hoje, não tenho do que reclamar”.
0404
Ele ainda conta que a cidade de Cosmópolis lhe traz à memória, além de muitas conquistas, muitas amizades também. “Com a gostosa jornada no meu ramo de atividade, conheci muitas pessoas e a maioria também me reconhece quando me vê. Gosto muito disso e sou realizado com estas pequenas, porém, importantes coisas da vida”, finaliza Antonio Paulo Coelho.