Aos 7 anos de idade, Evandro Henrique Dias de Sousa gosta de fazer desenhos realistas

Ele sonha em ser tornar desenhista e deseja fazer cursos de aperfeiçoamento

Com apenas 7 anos de idade, Evandro Henrique Dias de Souza tem um talento impressionante. Mesmo com a pouca idade, ele consegue fazer desenhos realistas incríveis.
A paixão por desenhos começou no início da pandemia, quando as aulas haviam parado.
Sua mãe, Karin Fernanda Martins, conta que “percebi que ele começou a desenhar Desenhos Animados. Até aí tudo bem, porém, com o passar dos dias, ele começou a desenhar fotos realistas e só queria desenhar pessoas famosas.
Ele foi se aperfeiçoando e gostando ainda mais de desenhar. Ele escolhe as fotos no Google e vai desenhando com uma facilidade… Tudo isso teve início no começo da pandemia, quando não estava tendo aula. Pediu pra eu comprar lápis próprio para desenhos e folhas. Com isso, a cada dia, o incentivo mais a fazer o que ele gosta”.
A grande maioria de seus desenhos são celebridades. Algumas das figuras escolhidas para serem desenhadas pelo garoto foram o ator Keanu Reeves, que interpreta o personagem John Wick; o falecido cantor MC Kevin; e outros.
Como profissão, Evandro deseja continuar nessa área. Ele diz que “quero ser desenhista e realizar cursos para me aperfeiçoar e poder fazer desenhos cada vez melhores”.