Aplicação de enzimas ajuda no processo de emagrecimento

A junção de algumas substâncias induz à queima de moléculas de gordura

Manter uma rotina e dedicação com dietas e exercícios físicos é indispensável para conquistar uma boa forma, mas, há momentos em que precisamos de uma ajuda extra para eliminação da gordura localizada, e é exatamente nesse quesito que a aplicação de enzimas tem se destacado.
A técnica consiste na combinação de 4 a 6 elementos diferentes e a junção dessas substâncias induz à quebra das moléculas de gordura.
O método de aplicação Intradermoterapia pressurizada consiste em um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas diretamente no local a ser tratado, feita por um aparelho de injeção sem agulhas. É indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, papada. Também existem enzimas para tratamento de estrias, flacidez e marcas de expressão e rugas, tanto em homens quanto em mulheres.
A Intradermoterapia é contraindicada aos pacientes cardíacos não controlados, com problemas hepáticos, renais, disfunções da tireoide e alérgicos às substâncias aplicadas. O paciente, após aplicação, segue sua rotina normal. A gordura resultante do processo de quebra das moléculas adiposas ficará no corpo até sua eliminação pelas vias que podem ser a queima energética, suor, fezes e urina. Sem atividade física, a gordura que não foi eliminada será reabsorvida e novamente armazenada.
Outra técnica que é muito bem-vinda para potencializar na redução de medidas é a massagem modeladora, que é feita nas áreas do corpo, onde a gordura se acumula, aumentando a temperatura corporal local, favorecendo, assim, a aceleração do metabolismo celular.
Este tratamento manual é realizado com muita pressão para alcançar as camadas mais profundas, onde se acumulam nódulos gordurosos. A massagem é realizada também nas áreas de celulite e reduz a aparência da pele de “casca de laranja”.
É de muita importância, antes de começar um tratamento estético, a avaliação, para conversar com a cliente, conhecer suas principais queixas, analisar e tirar medidas para indicar o melhor tipo de tratamento.

Beatriz Luiza Ferreira
Para agendamentos:
19 99252 9031
Instagram:
@corporalbeatrizestetica