Após acidente, ela superou as limitações e se tornou exemplo nas redes sociais

Carolina Valejo Luiz Pereira mostra seu estilo de vida saudável nas redes sociais

A mudança na vida da pedagoga e futura educadora física, Carolina Valejo Luiz Pereira, de 38 anos, veio através de um acidente de carro, que até hoje a impossibilita de ter total força nas pernas. Após o acontecimento, ela diz que ganhou muita humildade, gratidão e força de vontade. “Me salvou não só a vida, e sim, a alma, me tornei uma pessoa com uma visão sobre o amor que eu não tinha. Eu renasci para a vida em todos os sentidos”, diz, referindo-se ao acidente.
Foi a partir disso que ela se interessou pela musculação. O objetivo era superar seus próprios limites, vencer a obesidade e as limitações que sofria na parte óssea do corpo. “Queria algo que ultrapassasse meus limites entre mente e corpo; eu sabia que era primeiramente trabalhar a mente”, complementa.
Carolina afirma que ganhou forças por meio de sua família e de Deus para dar a volta por cima; hoje, se sente muito feliz consigo mesma. Sua motivação vem das mais de 7 mil pessoas que a acompanham nas redes sociais e a consideram como um exemplo de vida. Seus seguidores seguem seu estilo de vida, e se inspiram em seu dia a dia, sempre baseados no foco total para atingir seus objetivos, utilizando a prática do esporte como caminho para a realização e mudança pessoal:
“Tenho que agradecer todos os meus seguidores pelo carinho que ganho todos os dias. Existem dias em que eu não tenho vontade de treinar, mas, vêm pessoas que dizem se espelhar em mim e assim tenho forças para continuar. Quero agradecer todo o carinho que tenho todos os dias. E saber que uma ex-gordinha, cheia de limitações, se tornou uma ‘musa fitness’ (não me considero isso, mas é assim que me chamam todos os dias com muito carinho), me deixa feliz.
Saber que hoje eu influencio pessoas me dá mais vontade de continuar. Todos os dias, mulheres me têm como exemplo de inspiração e quero sempre ajudá-las a encontrar o tão sonhado amor próprio. Se Deus me deu essa oportunidade, é assim que vou seguir”, finaliza.
Vale ressaltar aqui a importância de acompanhamento de profissionais da saúde quando o assunto é atividade física e nutrição.

Em seu Instagram (@carolvalejo), ela posta sua rotina de exercícios e sua dieta.