Após acidente grave, Filipe Rampazzo Landucci perde a vida

Um grave acidente tirou a vida de Filipe Rampazzo, 19 anos, morador de Cosmópolis, na madrugada de domingo (6), e feriu gravemente outro jovem, Gustavo Peretti, 20 anos, também morador de Cosmópolis.

O acidente aconteceu na Rodovia Professor Zeferino Vaz, SP 332, no trevo de acesso à Usina Ester, por volta das 4h40.

Segundo informações, registradas em Boletim de Ocorrência (B.O.), as vítimas estavam em um Honda Fit Ex CVT, 2016, prata, dirigido por Filipe.

Também no Boletim de Ocorrência, consta que o motorista, após perder o controle do veículo, atravessou o canteiro lateral da pista, se chocou contra algumas máquinas e capotou na sequência.

As máquinas, estavam estacionadas no local após o serviço de recapeamento, que está sendo realizado pela concessionária Rota das Bandeiras.
O Corpo de Bombeiros, de Paulínia, foi acionado para auxiliar no socorro às vítimas. Filipe perdeu a vida no local. Peritos, do Instituto de Criminalística (IC), foram acionados e compareceram ao local do acidente para a realização de exames periciais.

Gustavo foi socorrido e levado ao Hospital de Paulínia, e, posteriormente, transferido para o Hospital das Clínicas da Unicamp.
O veículo envolvido no acidente foi apreendido e levado ao pátio.
O corpo de Filipe foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Americana, para a realização de exames periciais.

B.O. 3086/2017