Após Baile do Havaí, Cosmopolitano já tem planos concretos para Carnaval e outros grandes eventos

Segundo o presidente do Cosmopolitano Futebol Clube, Renato Trevenzolli, o Baile do Havaí, realizado no sábado (20), superou expectativas, apesar do mal tempo, assim como a festa que o sucedeu, a Domingueira.
Realizado no domingo (21), entre às 17h e 23h, o encerramento da festa havaiana também deu início à festa de Carnaval, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro, com a escolha da Rainha e Rei Momo. “Como estamos reativando os títulos de Rainha e Rei Momo, tivemos poucas inscrições, mas, o suficiente para elegermos uma rainha, uma princesa e um rei, e bem animado por sinal (risos). Esperamos que eles animem bastante o carnaval”, conta.

Isabela e Janis durante a noite da Domingueira (21)

As nomeadas para Rainha e Princesa foram Janis Kerolyn Maia e Isabela Silva, respectivamente. Já o Rei Momo é Edison Gomes Barbosa.
Renato Trevenzolli ainda afirma que o carnaval do Clube, desta vez, terá apenas um baile e duas matinês. “O baile noturno vai ser no sábado, das 22h às 03h da manhã. Sócios não pagam e não sócios poderão adquirir o ingresso na Secretaria do Clube ou na Jamar, por R$ 25,00 antecipadamente. Para o baile, estamos incentivando a formação de blocos. Qualquer um que tiver um bloco acima de 20 pessoas, e que queira participar, estará recebendo suporte do Cosmopolitano”.
Já as matinês acontecerão no domingo (11) e na terça-feira (13), das 15h às 21h. “Estamos trabalhando para fazer uma festa bem legal e movimentada!”, explica.
“As comemorações de Carnaval contarão com uma banda de carnaval, blocos, marchinhas e, principalmente, uma boa decoração. Vamos chamá-lo ‘CarnaMagia’, pois, queremos muito a magia dos carnavais que eram feitos antigamente”, continua Renato.

Renato Trevenzolli, atual presidente do Cosmopolitano

Além disso, a festa será no salão social, já que a área da piscina e lanchonete será reservada para praça de alimentação. “Dentro do contexto de carnaval, a Rainha e Rei Momo irão animar o povo, e acredito que eles irão fazê-lo muito bem!”, enfatiza Renato.

Próximos eventos
O calendário do Cosmopolitano contará, após as festas carnavalescas, com a já conhecida Let’s Dance, que acontecerá no dia 24 de março, com os DJ’s Lemão e Veio tocando clássicos dos anos 70, 80 e 90.
Já em abril, uma nova festa será realizada. “Estamos trabalhando em nossa primeira Festa à Fantasia, que irá acontecer no sábado de Aleluia (14). Nessa festa as mesas estarão ao redor da piscina, com palco na lanchonete. A banda contratada será a Salada Russa e teremos os DJ’s Thiago, do Baile do Havaí, e o Lemão e Véio com os flashbacks. Vai ser uma festa bem eclética e jovem. O diferencial é que a fantasia será obrigatória”.
E maio trará um grande evento com o MC Jerry Smith como atração principal. “Fizemos uma parceria com a Santa Thereza, que é a casa de eventos na Baronesa. Eles estão completando um ano de aniversário e, para comemorar, fechamos contrato com o Jerry Smith e outras atrações sertanejas”, finaliza.