Após briga, mulher mata o marido com uma facada no ‘Minha Casa, Minha Vida’

Uma mulher se entregou à polícia após matar o marido, na manhã de quarta-feira (15). O crime aconteceu em um apartamento, em um dos ‘Predinhos’ do ‘Minha Casa Minha Vida’.

Após cometer o crime, a acusada, uma faxineira, 39 anos, foi até o Plantão Policial, na Delegacia de Cosmópolis, e se entregou.

A vítima, um desempregado, 35 anos, foi morto por um golpe de faca, no peito, dentro do apartamento do casal.

Quando se entregou, a acusada estava bastante nervosa e apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

Uma viatura da Guarda Municipal (GM) foi acionada e conduziu a Faxineira até a Unidade de Urgência e Emergência de Cosmópolis (UUEC). A princípio, durante a discussão do casal, a mulher teve o nariz quebrado com um soco. Ela vai ter que passar por um procedimento cirúrgico para que a fratura seja tratada de forma adequada.

Preliminarmente, a mulher contou aos policiais que, na noite de terça-feira (14), a vítima estava bastante alterada e tentava ter relações sexuais com a acusada.

No momento da discussão, o filho do casal acordou e ouviu parte da discussão. A Faxineira foi até o quarto para tentar fazer o filho dormir e acabou dormindo também.

Em seguida, a vítima foi até o quarto, discutiu com a esposa e disse que iria sair de casa.

A acusada relatou que o marido saiu de casa e só retornou na manhã de quarta-feira, quando novamente discutiu com a esposa.

Em determinado momento, durante a discussão, a faxineira pegou uma faca e acertou o peito do marido, que caiu morto.

Policiais Militares (PM) também foram acionados e se dirigiram até o endereço da vítima. O apartamento, local do crime, foi isolado e preservado. Em seguida, os Policiais foram avisados que a autora do crime se entregou.

Investigadores, do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Cosmópolis, foram até o apartamento juntamente com peritos, do Instituto de Criminalística (IC), de Americana.

O Delegado de Polícia, Dr. Fernando Fincatti Periolo, está ouvindo os envolvidos e decidirá quais as providências a serem tomadas em relação a acusada.