Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira (11), acusada de realizar a venda de entorpecentes, no Bairro Cidade Alta.
Policiais Municipais, da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), receberam uma denúncia, informando que uma mulher estaria realizando a venda de drogas. O local, na esquina das Ruas Luis Strazzacappa e Prof. Joaquim Pedroso, já é conhecido nos meios policiais pelas constantes apreensões de acusados envolvidos com o tráfico de drogas.
Chegando ao local informado, os Policiais avistaram a suspeita. Segundo a denúncia, a mulher estaria de short jeans e teria uma tatuagem em uma das pernas.
A suspeita, após ser vista, foi abordada. A acusada, 38 anos, moradora do Bairro Cidade Alta, passou por revista pessoal e nada foi encontrado.
Ao lado dela, em um relógio, que estava preso no muro, foram encontradas porções de crack e de maconha, que foram apreendidas.
Aos Policiais, a acusada confessou que estava vendendo os entorpecentes. Ela também informou que, a cada 13 porções vendidas, ela ficava com o dinheiro de uma.
Após ser detida, a acusada passou por atendimento médico no Pronto Socorro Municipal (PAM). Um exame de Corpo de Delito foi realizado.
Na Delegacia, a Autoridade Policial determinou a prisão da acusada. Ela foi encaminhada para Audiência de Custódia, em Campinas.
No total, a acusada estava portando sete porções de crack e 10 porções de maconha.
O entorpecente será encaminhado para a Polícia Científica, em Americana. Um Laudo Pericial será anexado ao Inquérito Policial comprovando a composição química da droga.
B.O. 1723/2018