Após discussão entre casal, PM encontra munição e drogas no Jardim de Lourdes

Um homem foi preso, por porte irregular de munição de uso restrito e também por tráfico de drogas, na noite de domingo (18), no Jardim de Lourdes.

Policiais Militares foram até o endereço após uma denúncia de desinteligência entre casal, feita para o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Segundo a denúncia, o morador da casa também teria entorpecentes guardados no interior da residência.

Quando os Policiais chegaram ao endereço informado na denúncia, um homem foi visto do lado de fora da casa. Ao perceber a chegada da viatura, ele jogou alguma coisa por cima do muro, que não foi possível identificar.

Após ser abordado, o suspeito, um autônomo, 23 anos, passou por revista pessoal. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre o que teria sido arremessado para dentro da casa, o averiguado não quis dar nenhuma declaração. Inclusive, ele se negou a dizer o próprio nome aos policiais.

Um dos policiais pulou o muro da residência e conseguiu encontrar o objeto arremessado. Era um molho de chaves da casa.

Ao perceber que as chaves haviam sido encontradas, o autônomo tentou fugir, sendo contido e algemado em seguida.

Acompanhado pelos policiais, o homem foi levado até o interior da casa para averiguação. Na casa, os policiais encontraram uma pochete, no quarto do suspeito, com diversos objetos de origem ilícita.

Dentro da pochete, estavam três munições intactas de arma de fogo Magnum .357. Além das munições, foram localizadas pedras de crack, porções de maconha e também microtubos com cocaína. As substâncias passarão por perícia para que seja comprovada a sua constituição química.

Em seguida, em uma caixa de sapatos, foram encontradas diversas embalagens plásticas, um vidro com substância incolor e um rolo de papel alumínio.

Apesar de os objetos terem sido encontrados no seu quarto, o averiguado negou a posse de tudo.

Todos os itens encontrados e também o autônomo foram levados para o Plantão Policial.

Na delegacia, a autoridade determinou o indiciamento do acusado. Ele foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e também por porte de munição de uso restrito.

O autônomo ficou à disposição da Justiça.

B.O. 1046/2018