Após dois biênios, Renato Trevenzolli entregará o CFC completamente renovado

Presidente do Clube não poderá concorrer na próxima eleição, seguindo Estatuto de dois mandatos seguidos

Viviane Rolfsen Mortari, Adriana Fiorentini e
Renato Trevenzolli representando todos os
trabalhos da diretoria nos últimos quatro anos

Renato Trevenzolli tem 51 anos de idade e está chegando ao fim do segundo mandato consecutivo como presidente do Cosmopolitano Futebol Clube, completando, então, quatro anos, que trabalhou com grandes reformas e construções que renderam muitos elogios dos associados neste período. O fim do segundo biênio termina no fim do mês de junho de 2021, no dia 30, quando as novas eleições deverão ser realizadas novamente. Após esse período, de acordo com o regimento interno do CFC, um novo presidente deverá ser eleito. Acompanhe uma conversa com Renato já em tom de despedida da presidência.

Conquistas
“A maior realização foi poder desenvolver um trabalho, tanto na manutenção do clube, quanto poder realizar novas obras que eram os anseios dos associados. Além disso, realizar grandes eventos – a área que eu tanto gosto – que agradaram todas as idades. Tudo isso com rendimentos positivos financeiros que puderam ajudar os nossos associados”.

Trajetória
“Eu fui presidente, pela primeira vez, em 1994 e fui um dos presidentes mais jovens do clube. Eu cresci no clube, fui criado no clube e meu pai foi presidente há muitos anos, sendo, inclusive, o presidente mais jovem do Cosmopolitano. Se trata de uma alegria muito grande ser presidente do clube por três vezes!”

Agradecimentos
“Sou muito grato por esses quatro anos, pela equipe que eu tenho. Nós começamos a diretoria e vamos encerrar com as mesmas pessoas, nenhuma desistência, nenhum desentendimento.
Aos próprios associados que sempre estiveram nos apoiando, fazendo reivindicações e apoiando nossas ideias. Quero dizer que sempre procuramos ouvir todo mundo e por em prática tudo que era bom para todos”.

Desafios
“Temos mais sete meses pela frente e muita coisa pode ser feita, ainda dá para realizar melhorias para os associados. Os desafios são muitos, administrar um clube com quase cinco mil associados, cada um com uma opinião diferente, é um grande desafio”.

Pandemia
“Essa pandemia foi, sem dúvida, o maior desafio do CFC. Limitou todas as atividades pela primeira vez. Agora, mesmo com algumas atividades, tudo está sendo monitorado e algumas coisas restringidas. Com toda certeza, essa pandemia é algo que não houve antes na história do clube e que veio acontecer na minha gestão. A vida no clube deu uma grande modificada, mas, graças a Deus, estamos conseguindo superar. Não fechamos nenhum dia, estamos conseguindo manter todos os nossos colaboradores, pudemos oferecer descontos nas mensalidades dos associados, tentando minimizar os impactos dessa pandemia e, se Deus quiser, logo vai sair a vacina!”

Baile do Havaí 2021
“Acreditamos que, em 2021, a não ser que aconteça de aparecer a vacina em massa, muito infelizmente não poderemos fazer nosso tradicional Baile do Havaí. Mas, se for possível, ainda dentro do meu mandato, com todos imunizados, nós iremos conseguir realizar essa grande festa. Vamos torcer!”

Mensagem final
“Sou feliz e grato em trabalhar pelo clube, que é uma entidade onde trabalhamos voluntariamente, por amor. É muito prazeroso, têm muitas alegrias e ver a satisfação e prazer das pessoas é o melhor salário. Faço um agradecimento especial aos diretores, conselheiros, associados por nos apoiarem nesses quatro anos que estão chegando ao fim!”, finalizou.