Após eleições, Renato Trevenzolli segue mais um biênio como presidente do CFC

Na noite de segunda-feira, 01 de julho, o Salão Social do Cosmopolitano Futebol Clube sediou uma noite de honrarias no empossamento da diretoria, eleita no mês de junho, pelos associados do CFC. Renato Travenzolli, junto da chapa ’Coração Cosmopolitano’ foi reeleito para o biênio de julho de 2019 a junho de 2021.

Solenidade
A ocasião especial, em clima de comemoração, reuniu a presidência, diretoria, gerência e os diretores de todos os setores do clube, além de conselheiros e associados. Além disso, presidente e integrantes da diretoria do Clube Floresta, da cidade de Artur Nogueira, também prestigiaram o evento, que teve início por volta das 19h30min. Vale lembrar que a parceria entre o CFC e o Clube Floresta tem sido reforçada e promovida com integração entre as crianças e adolescentes em olimpíadas, gincanas e eventos específicos.

Marco
Viviane Mortari é a presidente do Conselho e a primeira mulher neste cargo em toda a história do CFC. “Vale lembrar que este é um marco, uma mulher que entrou para fazer a diferença e, junto de um conselho brilhante, contribui e se dedica muito ao CFC”, comenta Renato, que pontua “toda uma equipe junto de um conselho de excelência”.

Trabalhos realizados
No uso da palavra, Renato relembrou toda uma gestão de obras e conquistas para o CFC no último biênio. “Investimos como nunca na academia do Clube, que, hoje, é um dos setores mais usados do Cosmopolitano, revitalizamos as canchas de bocha; a sala de jogos foi construída; e os eventos, cada vez mais badalados e cada vez mais familiares do CFC, têm trazido uma saúde financeira muito boa, para sempre prover o melhor estar dos associados”.
Vale lembrar que todo um visual paisagístico têm sido reformulado em todas as áreas, dentro do trabalho de paisagismo, o lago ornamental que rendeu muitos elogios. Além de uma varanda partindo da sala de jogos com vista ampla para o Campo de Futebol e as quadras de tênis.

Planos futuros
Ainda na ocasião da posse, Renato anunciou um próximo compromisso. “Todo o piso do Ginásio de Esportes do CFC será reformado em breve, mais uma grande obra para o bem-estar de todos”. O presidente ainda acrescentou muitos agradecimentos à toda a equipe. “Gerência, funcionários, diretores, conselheiros empenhados, uma equipe que se tornou uma família e, com certeza, este é o segredo para o bom andamento dessa direção: a família que formamos afim de um único bem, que é o Cosmopolitano!”.

Uso da palavra
Diretores e ex-presidentes fizeram uso da palavra que rendeu elogios à gestão que, agora, se reelege. “Não é fácil formar uma equipe que fale a mesma língua, que ande junto e trabalhe em conjunto. Podemos ver que nesta chapa, ninguém, em dois anos, entrou ou saiu da equipe, tamanha a parceria e um único objetivo. Por isso, rendemos os parabéns e é muito merecida esta reeleição. Que as festas, os bailes, os setores esportivos e tudo mais que o CFC tem a oferecer possam ser cada vez melhorados e lapidados através desta equipe que tem trabalhado com o coração”.

Atas assinadas e lista de presença firmando a presidência do novo biênio para o Cosmopolitano Futebol Clube.