Após incêndio, ‘Gringo’ retoma as atividades

Após ser atingida por um incêndio em dezembro do ano passado, a tradicional Pizzeria Casamassima reabriu na noite de terça-feira (16), mas, agora, com um nome diferente, Gringo Pizzas & Empanadas.
Após o incêndio, a família do proprietário Luiz Guilhermo Velazquez passou a se sustentar com a venda das empanadas argentinas, feitas por sua esposa, Raquel Aranha Velazquez. A Pizzeria Casamassima já tinha 18 anos de comércio. “Para mim, foi muito difícil porque comecei tudo quando meus filhos eram pequenos e, quando aconteceu o incêndio, foi um trauma, perdi toda minha renda”, conta Velazquez.

Rodrigo e Felipe administram a nova pizzaria da cidade

Mas, logo depois da tragédia, “Gringo”, como é conhecido na cidade, foi procurado pelo seu ex-sócio, Edgard Queiroz Filho, para recomeçar com mais uma parceria. “Depois que tudo aconteceu, eu e o Edgard, que é muito amigo, decidimos recomeçar. Foi um trabalho de meses para reabrir”.

Luiz Guilhermo Velazquez, o ‘Gringo’

Mesmo ambos sendo sócios, os responsáveis pela administração da nova pizzaria da cidade são os filhos Rodrigo Queiroz e Felipe Velazquez, que após o incêndio decidiram amadurecer a ideia de fazer uma nova parceria e, para dar certo, se dedicaram durante cinco meses fazendo cursos para trazer novas ideias.
Assim, Queiroz afirma que, para agradar o consumidor cosmopolense que, muitas vezes, busca em outras cidades opções de melhores refeições, criar novos conceitos e sabores ajudaria nesse novo recomeço. “Trouxemos para essa pizzaria tudo o que funcionava e o que tinha de gostoso na Casamassima; já aquilo que não funcionava, estamos tentando fazer diferente aqui, trazendo opções de qualidade e fazendo nosso diferencial”.
Para a alegria das duas famílias, que se uniram mais uma vez, o dia de inauguração deixou todos muito contentes, não só pela grande movimentação, mas, também, pelos elogios recebidos pessoalmente e pelas redes sociais. “Eu espero que consigamos elevar mais o nível do consumo aqui na cidade. Na inauguração, as pessoas elogiaram, desde as pizzas até a embalagem, o que mostra que estamos no caminho certo”, concluem os donos.
Serviços:
Terça a domingo,
das 18 horas às 23 horas
Endereço: Antonio Carlos Nogueira, 819, Centro – Cosmópolis.
F. (19) 3872 3677 ou
(19) 99620 6312