Após tentar fuga, suspeito é detido por tráfico no ‘Novo Cosmópolis’

Ele tentou correr a pé, mas, caiu em uma valeta, momento que foi detido pelos policiais municipais

Na tarde de quinta-feira, 18, a Polícia Municipal apreendeu entorpecentes no bairro Novo Cosmópolis. De acordo com o histórico da própria GM, a natureza da ocorrência foi caracterizada como Tráfico de Entorpecentes em flagrante.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe estava em patrulhamento pela Rua Paulo Azevedo Filho quando avistou um indivíduo sentado na calçada, no final da rua onde, ao perceber as viaturas, empreendeu fuga a pé pelo interior do condomínio 06, dispensando uma sacola, e continuou correndo para a mata atrás do condomínio, onde foi logrado êxito na abordagem após o suspeito cair em uma ‘valeta’.
Ainda segundo o documento policial, logo após, foi solicitado apoio das viaturas em patrulhamento para condução do mesmo até a delegacia de polícia, onde foi dada ciência ao plantonista, que comunicou ao delegado de plantão, momento em que foi ratificada a prisão em flagrante.
No total, foram apreendidos os entorpecentes, totalizando 34 buchas de erva esverdeada aparentando ser maconha; 12 pedras de substância amarelada aparentando ser crack; 22 ependorfes com substância branca aparentando ser cocaína; e o valor de R$ 294,25 em notas e moedas diversas.