Arco Educação, startup brasileira listada na Nasdaq, abre inscrições para programa de trainee nacional

A Arco, startup brasileira de educação e tecnologia listada na Nasdaq, bolsa de valores de Nova York, está com as inscrições abertas para a 9ª edição do seu programa de trainee. A empresa busca talentos de todo o Brasil para atuar nas suas unidades de negócio em São Paulo, Fortaleza e Curitiba. As inscrições podem ser feitas até 29 de maio pelo site trainee.arcoeducacao.com.br.

Para participar, é preciso estar no último ano de qualquer curso universitário ou ser graduado há, no máximo, dois anos. O programa tem a duração de um ano e a expectativa é de que sejam contratados 15 trainees. É necessário ter disponibilidade de mudança para São Paulo, Fortaleza ou Curitiba. Os trainees que precisarem mudar de cidade recebem um pacote de benefícios para cobrir os custos da mudança.

Após selecionado, o profissional passará por uma imersão em diferentes unidades de negócio da companhia até alocar-se em uma área específica. Um dos diferenciais desse programa é o fato de que não há filtros de seleção por curso ou universidade. Acreditamos que é possível encontrar gente boa e engajada em todos os locais, por isso não consideramos curso, instituição ou cidade de origem como critério de seleção, conta Edivar Marinho, Gerente de Gente e Gestão da Arco.

O processo seletivo da Arco consiste nas seguintes etapas:

  1. Testes on-line;
  2. Dinâmicas em grupo presenciais em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE);
  3. Testes de perfil;
  4. Entrevistas individuais com lideranças por videoconferência;
  5. Painel presencial com candidatos e participação em um case real;
  6. Entrevista final com C-Level.

SERVIÇO | Programa de Trainee da Arco

Salário: salário acima da média de mercado mais benefícios.

Inscrição: 27 de março a 29 de maio.

Critérios: estar no último ano de graduação ou ser graduado há, no máximo dois anos.

Vagas para: São Paulo, Fortaleza e Curitiba.

Sobre a Arco Educação

Sobre a Arco Educação

Arco é uma startup brasileira de educação e tecnologia que desenvolve soluções para mais de meio milhão de alunos de 1400 escolas privadas em todo o Brasil.