Arma, drogas, dinheiro e três jovens são presos em operação das Polícias Civil e Municipal

Na manhã desta sexta-feira, 22, uma operação da Policia Civil com apoio da Polícia Municipal de Cosmópolis apreendeu arma, dinheiro, drogas e pelo menos três foram apresentados na delegacia de Polícia de Cosmópolis.

Alguns moradores, inclusive, estranharam a quantidade de viaturas e sirenes, além da grande movimentação a partir das 6 horas da manhã de hoje, momento que iniciou a operação no município.

Os trabalhos em conjunto da Polícia aconteceram no bairro Novo Cosmópolis, região dos conhecidos ‘Predinhos’ e especificamente no condomínio 6, para onde a polícia tinha ao menos seis apartamentos com mandados e licenças de busca.

Em um dos apartamentos, um revólver  de calibre 38 foi apreendido, com numeração suprimida e de forma ilegal, contendo ainda seis munições não deflagradas. No local, um jovem também foi preso.

Em outro apartamento, a quantia aproximada de R$ 5 mil e uma quantidade considerável de drogas, substâncias análogas ao crack, maconha e cocaína foram apreendidas. Neste local, outro jovem de identidade ainda não revelada também foi preso.

O terceiro apreendido tinha em seu desfavor um B.O. dando-o como desaparecido, além de uma internação coercitiva em andamento.

Entre os três jovens, sabe-se que um deles é menor de idade.

A Polícia Civil ainda trabalha na operação e novas atualizações podem ser realizadas nesta matéria em breve.