Aroldo Manoel da Silva tem 65 anos de idade, é casado e ama sua profissão. Aroldo trabalha como cabeleireiro e barbeiro há mais de 30 anos no corredor comercial do Terminal Rodoviário da cidade de Cosmópolis. Entre as lembranças que mais marcaram sua vida profissional foi a companhia do grande amigo José Lucio e que, infelizmente, partiu desse mundo há alguns anos.
Casado com Edith Nemésio da Silva, há aproximadamente 40 anos, conta que sua família é seu maior motivo de alegria. Da união com a esposa, as filhas Michely e Adriana são motivo de muito orgulho para o casal. “É pela família que sempre continuamos buscando e lutando, é nosso motivo para continuar e é por causa dela que a gente batalha sempre, em busca do melhor”.
Nascido na cidade de Tupã, Aroldo veio para a cidade de Cosmópolis ainda jovem e revela que aprendeu a amar o município. “Aqui é uma boa cidade para se viver, para se morar… Apesar de existir saudade do que era, é difícil encontrar um lugar totalmente perfeito para se viver hoje em dia… Aqui conquistei meu trabalho e minha família, por isso, sou grato à cidade de Cosmópolis.”
Seu pai foi um exemplo não apenas de vida, mas dele Aroldo também herdou a profissão. “A minha profissão é de berço, alguns familiares, inclusive, meu pai é quem me ensinou o ofício, onde atuo há tantos anos desde que me profissionalizei”.
Considerações Finais
“Desejo muitas felicidades para todos, para os leitores do jornal Gazeta de Cosmópolis. Quero que todos sejam muito felizes”.