Com o intuito de atender ainda mais crianças e jovens nas escolinhas de esportes promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, foi aberto Processo Seletivo para contratação de estudantes do curso de Educação Física.
Os candidatos têm até o dia 01 de fevereiro para irem até a Secretaria de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Maurício Sia, com RG, CPF e a ficha de inscrição preenchida, que será retirada no mesmo local. Os candidatos portadores de deficiência física deverão apresentar um laudo médico que ateste o grau ou nível da deficiência, bem como o código correspondente na Classificação Internacional de Doença (CID).
A equipe de Professores da Secretaria de Esportes construiu uma metodologia para o trabalho de iniciação e aperfeiçoamento das escolinhas esportivas de Artur Nogueira. “Em 2017, realizamos o primeiro Processo Seletivo e a contratação dos primeiros estagiários possibilitou essa ampliação com sucesso”, justifica Alexandre Chichurra, secretário de Esportes e Lazer. O secretário ainda relata um aumento de 100% do número de alunos atendidos pelas escolinhas de Vôlei, Handebol, Futebol, Futsal, Basquete e Judô.
“Nosso objetivo é aumentar o número de crianças e jovens que podem se beneficiar com esse trabalho em Artur Nogueira. Queremos continuar o excelente trabalho que vem sendo feito atendendo ainda mais nogueirenses, tudo sem perder a qualidade”, explica o prefeito Ivan Vicensotti.
Em 2018, as atividades foram encerradas com 2.200 alunos matriculados nas escolas de esportes da Secretaria. O Processo Seletivo permitirá a continuidade do trabalho realizado e está sendo viabilizado um Concurso Público para a contratação de outros Professores, já formados, que atuem com outras modalidades.
Artur Nogueira abre Processo Seletivo para Estagiários de Educação Física
25 de janeiro de 2019 Empregos
Veja Também
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.