Até quando vão ficar parados?

Nessa ocasião, Josué disse ao povo de Israel: - Até quando vão ficar esperando para tomar posse da terra que o Senhor, o Deus dos seus antepassados, deu a vocês? Josué 18.3

Josué 18.3. Nessa ocasião, Josué disse ao povo de Israel: – Até quando vão ficar esperando para tomar posse da terra que o Senhor, o Deus dos seus antepassados, deu a vocês?
Essa é uma advertência que provavelmente nós já vivenciamos, ou nos chamaram a atenção ou chamamos a atenção de alguém. Por várias razões da vida, têm coisas que, muitas vezes, protelamos, e aí vem a necessidade dessa advertência: “até quando vão ficar esperando!”
Será que existem áreas em nossas vidas que hoje precisamos ser advertidos? Até quando? O interessante é que essa advertência nos “chacoalha”, nos leva a pensar, nos encoraja?
Sinta-se encorajado a tomar atitudes, a sair do comodismo, a agir. Não sei se você está passando por algo e que você tem protelado. Hoje, Deus te encoraja, foi isso que Josué fez com o povo. Até quando?
Saiba que temos uma promessa que Jesus está conosco, naquilo que Deus tem falado ao seu coração. Sinta-se fortalecido e encorajado no Senhor para agir em fé!

Pense: Muitas vezes, esperamos demais para agir e pode acontecer de passar o tempo. Cuidado para você não perder o tempo.

Igreja Evangélica da Paz SHALOM
Comunidade Cristã