Eis que Ele vem com as nuvens, e todo olho O verá, até mesmo aqueles que O traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão por causa dele. Amém!” Apocalipse 1:3-7
Vamos conversar com nossas crianças, mas também orar com e por elas. Ensinar usando a Palavra.
Você pode achar que elas não entendem, mas, esteja certo de que elas entendem. É o Espírito Santo que trabalha, quando decidimos guerrear contra o mal.
Não é agora que o inimigo está lutando contra nossas crianças, ele apenas está menos sutil, já que a Igreja de Cristo está distraída com coisas que Ele mesmo providenciou.
Vamos orar sim, mas estar atentos ao que estão vendo em desenhos e jogos infantis, e sobretudo, ao que estão vendo e ouvindo de nosso testemunho, como pais e filhos de Deus.
Sem corrigir com ira, mas com sabedoria de Deus, e envolvendo nossos filhos no Reino de Deus, ajudando outras famílias.
A Palavra de Deus é a direção para nossa vida pessoal, familiar e secular.
Ler, ouvir e obedecer a Palavra de Deus, esta é a verdadeira felicidade.
Nós escolhemos o final da nossa história. Jesus veio, abriu a porta e foi preparar lugar, para que onde Ele estiver, estejamos também.
O fim vem, estejamos prontos.
“Feliz aquele que lê e ouve as palavras da profecia e guarda as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo. Aquele que nos ama e, pelo Seu sangue, nos libertou dos nossos pecados, e nos constituiu reino, sacerdotes para Deus e Pai, a Ele a glória e o domínio para todo o sempre. Eis que Ele vem com as nuvens, e todo olho O verá, até mesmo aqueles que O traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão por causa Dele. Amém!” Apocalipse 1:3-7
O Salmista nos ensina a confiar somente em Deus.
Se alguns ficam prostrados, nós nos levantamos e ficamos em pé, pois o Senhor é a nossa força.
Tome posse e viva.
“Que o Senhor lhe responda no dia da tribulação; que o nome do Deus de Jacó o proteja! Que do Seu santuário lhe envie socorro e que desde Sião o sustenha. Agora sei que o Senhor salva o Seu ungido; Ele lhe responderá do Seu santo céu com a vitoriosa força da Sua mão direita. Uns confiam em carros de guerra, e outros, em seus cavalos; nós, porém, invocaremos o nome do Senhor, nosso Deus. Eles se prostram e caem; nós, porém, nos levantamos e nos mantemos em pé” – Salmos 20:1-2, 6-8.
Pastor Gessivaldo Gomes Rebouças
Igreja Metodista Wesleyana
COSMÓPOLIS-SP