Atento seleciona mais de 2.500 profissionais para vagas em São Paulo e Goiás

Oportunidades contemplam as áreas de vendas e atendimento ao cliente. Atualmente, companhia é reconhecida pelo Instituto Great Place to Work como uma das 25 Melhores Multinacionais para Trabalhar no Mundo.

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia 2.507 novas oportunidades de carreira para as áreas de vendas presenciais e atendimento ao cliente, em diversas cidades dos estados de São Paulo e Goiás.

Para os interessados em atuar no atendimento ao cliente (cargo de operador), as vagas estão distribuídas em municípios paulistas – sendo 809 em São Paulo, 231 em Ribeirão Preto, 223 em Santos, 778 em São Bernardo do Campo, 244 em São Caetano do Sul e 54 em São José dos Campos. As demais 138 oportunidades são para atuar na unidade de Goiânia (GO). Para concorrer, os candidatos devem ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Vale ressaltar que não é necessária experiência anterior.

Além disso, a companhia conta com 30 oportunidades para consultor de vendas presenciais em unidades deSão Paulo (zonas leste, norte, sul e grande são paulo), Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Entre os requisitos, os candidatos devem ter Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência com vendas porta-a-porta, que possuam veículo próprio e tenham disponibilidade para pequenas viagens.

Para ambas as áreas, a Atento busca profissionais com proatividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes. Como benefícios, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os candidatos devem enviar até 14 de maio, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD pararecrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Carreira na Atento

A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 150 mil funcionários, sendo mais de 70 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.

A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.

Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).