Atividades presenciais da Terceira Idade são retomadas

Neste ano, os membros do Clube participarão de diversas atividades, como viagens, passeios, atividades esportivas, entre outras ações

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Promoção Social retomaram, na terça-feira (12), as atividades presenciais na Sede do Clube da Terceira Idade.
Foi oferecido, aos associados do Clube, um café da tarde e foram realizadas atividades com sorteios de brindes.
A primeira dama e presidente do Fundo Social, Isabel Teixeira Felisbino, esteve presente no encontro, representando o prefeito Junior Felisbino. A Secretária de Promoção Social, Fran Oliveira, também participou do evento.
“Após o momento mais crítico da pandemia, estamos retomando aos poucos as atividades para o pessoal da melhor idade. Simples passatempos para manter as relações sociais e atividades em diversas áreas, são fundamentais para a saúde e o bem-estar dessas pessoas”, enfatizou a primeira dama.
Neste ano, os membros do Clube da Terceira Idade participarão de diversas atividades, como viagens, passeios, atividades esportivas, entre outras ações.
A Sede do Clube da Terceira Idade está localizada na Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 703, ao lado do Bosquinho.
Para saber como participar do Clube da Terceira Idade, entre em contato com a assessora do Fundo Social, Angela Sales, no telefone 3812-8000.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis