Ator mirim cosmopolense atua no filme “Amor de Deus”

Pedro Marangoni tem 10 anos de idade e participa, pela primeira vez, da gravação de um filme

Pedro Marangoni
Ator Mirim

O ator mirim, nascido e criado em Cosmópolis, Pedro Marangoni, de 10 anos de idade, participou da gravação do filme “Amor de Deus”, que aconteceu na cidade de Engenheiro Coelho, sendo sua primeira atuação em um longa. Pedro iniciou sua carreira artística na dublagem, faz teatro e recebeu o convite para atuar no filme.
Sua produtora Érika Prado, que o acompanhou de perto, conta um pouco mais sobre a trajetória deste jovem e ator, além de sua participação no filme. Confira.
“O filme é de autoria do Diretor e roteirista Wagner Júnior, que foi gravado em Engenheiro Coelho e dirigido por Bellamir Freire, tem em seu elenco o ator mirim, cosmopolense, de apenas 10 anos e muito talento Pedro Marangoni. Pedro iniciou na Sétima Arte há apenas 1 ano, quando resolveu fazer aulas de Dublagem no projeto da ImagiNacena. Pedro teve desempenho elogiável, fazendo com que recebesse o incentivo para se aprofundar mais nos estudos. O ator arregaçou as mangas e foi logo investindo nos cursos de teatro, cinema e TV, realizando Workshops ministrados por profissionais renomados, como o ator Edu Porto, que, atualmente, atua na Record.
Logo em seguida, Pedro Marangoni recebeu o convite para participar do seu primeiro longa metragem, onde concorreu com mais 6 crianças para o personagem Robert, no filme Amor de Deus, que fala do amor e do perdão, vencendo a inveja e a maldade.
Ele interpreta o aluno de inglês, disciplinado, da professora Lorena e melhor amigo da aluna Eloá. Pedro atuou e acompanhou a produção por mais de 10 dias de gravações. O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023 e já tem solicitação de exibição também na Califórnia”.
Em “Amor de Deus” é retratado o drama de uma família que, através do amor e do perdão, vence a maldade e a inveja. Pedro teve um desempenho muito notório, interpretando o personagem Robert nesta trama, tanto que o diretor Wagner, em entrevista ao jornal, comenta que “Pedro Marangoni é uma sumidade na arte de atuar e desempenhou seu papel como Robert incrivelmente”.
O Filme conta com o elenco principal: Mariza Marchetti, Gisele Abra, Raphael Montagner, Lili Colonnese, Gyselle Soares e Laila Friaça.