Baile de Aniversário do Cosmopolitano acontecerá no próximo dia 20

Em grande estilo, serão comemorados 106 anos do tradicional clube alvi-verde

Marcos e Renato, diretores do Clube Cosmopolitano

O Cosmopolitano Futebol Clube (CFC) vai realizar, no próximo dia 20 de novembro, às 21 horas, no Salão Social, o Baile de Aniversário de 106 anos da instituição. O evento social marca a retomada após o período de restrição devido à pandemia da COVID-19.
A Banda Quinta Avenida será a responsável por manter a noite animada, com repertório diferenciado para atender a todos os gostos musicais.
O cardápio estará a cargo do Buffet Dom Duarte, que inclui ilha de beliscos, entradas quentes, ilha de jantar, bebidas, sobremesa e café com petit fours e mini suspiros na saída. O traje é Esporte Fino.
A venda de convites está sendo feita diretamente na Secretaria do Clube, com pagamento parcelado em até 3x no cartão de crédito, tanto para sócios quanto para não-sócios.
O presidente do CFC, Marcos Aurélio Furlaneto, fala um pouco mais sobre o evento. Confira.
“Aguardamos um grande público. A possibilidade de sair do isolamento, rever amigos, família e voltar à vida social são o desejo de todos; e quanto a isto, temos tido uma boa resposta dos nossos associados, que têm frequentado o Clube com mais assiduidade e responsabilidade também”.

Novos eventos
“Com a retomada dos eventos, nossa programação é voltada para satisfazer os gostos dos nossos associados, iniciando com o Lets Dance para quem gosta de curtir os melhores singles dos anos 70, 80 e 90. Baile de Aniversário, que traz todo o requinte que o nosso Clube e associados merecem.
Noite DANÇANTE para os casais que amam dançar! Réveillon já se tornou um dos eventos mais esperados do Clube e este ano pretendemos repetir o mesmo sucesso dos anos anteriores.
Para o Baile do Hawai, que é nosso evento de maior repercussão regional, estamos planejando novidades que esperamos divulgar em breve”, conta Marcos Furlaneto.

Expectativas
“Nosso diferencial é levar alegria, entretenimento e comemorar mais um ano do nosso querido Clube, que resistiu firme e forte depois desse período tão difícil de Pandemia e que quer muito promover momentos especiais de reencontro entre nossos associados e amigos que amam festejar a vida juntos!”, finaliza o presidente Marcos.

Cuidados e prevenção
Todos os eventos serão realizados com todos os cuidados necessários que o momento ainda exige.

O Cosmopolitano F. C. fica na Rua Baronesa Geraldo de Rezende, 161-B – Bela Vista III. O telefone da Secretaria é o 3872-1917