Baile do Havaí acontece neste sábado no CFC

O Baile do Havaí, promovido pelo Cosmopolitano Futebol Clube (CFC), terá início às 22 horas deste sábado (9) e é, de longe, a festa mais aguardada da cidade de Cosmópolis. Com traje típico obrigatório, o evento é marcado pela decoração temática, grande quantidade de frutas diferenciadas, água de coco à vontade e muitas músicas que agitam a noite dos convidados.

Decoração
Neste ano, haverá mesas ‘lounge’ para combos de bebida com gelo. Essas mesas são do tipo ‘bar’ e estarão espalhadas por todos os ambientes do Clube.

Ambientes
Neste ano, uma novidade: o terceiro ambiente voltou! No espaço onde funcionava a antiga ‘Albatroz’, o terceiro ambiente contará com as músicas eletrônicas e funk, que possuem um ritmo contagiante e que atrai bastante o público mais jovem. Algumas melodias são conhecidas como ‘PagoFunk’, que se trata de um remix de ambas modalidades de música.
O salão social terá as duplas sertanejas Otávio e Raphael e Bruno e Gustavo e nos intervalos o DJ Thiago Silva.
Já na área da piscina, a Free Band é responsável pela empolgação dos convidados.

Praça de Alimentação
Hamburguer, crepe suíço, cachorro quente, caldo, lanches, porções e muita comida diferenciada para todos os paladares estarão na praça de alimentação.

Serviço
Os portões estarão abertos a partir das 22 horas e o traje típico é obrigatório. Menores de idade, somente a partir dos 16 anos e acompanhados de responsáveis. A segurança estará reforçada no local.

Diferenciais
Renato Trevenzolli é presidente do CFC e comenta sobre os diferenciais deste ano. “Mais caixas para não haver filas de compra, segurança reforçada, combos de bebidas, decoração, mais água de coco para os convidados, detalhes da higiene… Tudo isso, entre muitos outros detalhes, foram reforçados para termos um baile espetacular e inesquecível”.