Baile Funk acaba com um preso por tráfico

Caso aconteceu na região dos ‘Predinhos’ no Novo Cosmópolis

A equipe da Polícia Municipal estava em patrulhamento pelas vias públicas quando os policiais municipais foram informados, via Cecom, que, na Rua Paulo Azevedo Filho, região dos ‘Predinhos’, no bairro Novo Cosmópolis, encontravam-se vários indivíduos realizando o uso e venda de entorpecentes. De acordo com os registros, receberam informações de um Baile ‘Funk’ que estaria acontecendo na região dos Predinhos.
Os policiais municipais foram até o local e abordaram vários indivíduos. Também foi efetuada busca pessoal e localizada, com um dos suspeitos, na sua cintura, uma pochete de cor preta, contendo várias substâncias ilícitas e dinheiro.
Foram apreendidos 93 microtubos de substância branca aparentando ser cocaína; 42 pedras de substância análoga ao crack; 20 trouxinhas de erva esverdeada aparentando ser maconha; e o valor em dinheiro de R$ 144,00.
O indivíduo informou aos GMs que aquelas drogas eram com a finalidade de tráfico, inclusive, sobre o dinheiro encontrado R$60,00, eram seus e o restante era fruto das vendas realizadas no começo da noite.
O suspeito foi conduzido até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido. Foi comunicado o Delegado Titular Responsável e foi ratificada a prisão pelo tráfico de entorpecentes.