Baleado em trocas de tiro com a PM deu entrada em hospital de Paulínia

Um dos envolvidos na troca de tiros com a Polícia Militar durante a madrugada deu entrada no Hospital Municipal dê Paulínia. Ele era um dos ocupantes do GM Monza, que trocou tiros com Policiais Militares durante a madrugada.

No total, três pessoas estavam dentro do veículo. Um dos homens foi morto e dois fugiram. Dos dois que conseguiram se evadir, um deles deu entrada, ferido, no hospital.

O Policiamento foi aumentado na região na tentativa de prender o outro foragido.

Roubo

Dois homens e uma mulher estão detidos na delegacia. A ocorrência começou a partir de uma denúncia, feita de forma anônima, para a PM. Segundo a denúncia, um roubo estava sendo planejado.

Ao se dirigirem  para a residência denunciada, um casal foi detido e uma arma encontrada.

Após a primeira casa ser localizada, chegaram até os policiais informações sobre uma segunda casa, que também foi vistoriada. Nessa segunda residência, um homem foi preso e outra arma localizada.

Troca de tiros

Quando o comboio de viaturas seguia para a Delegacia de Polícia, para apresentar a ocorrência, o veículo suspeito passou pelos policiais, efetuou alguns disparos e empreendeu fuga.

Após os disparos, o GM Monza, suspeito, seguiu pela Av. Marginal, em direção a uma estrada rural.

Depois que chegaram na estrada rural, logo depois da Escola Alemã, passando a entrada de um condomínio, os suspeitos desceram do carro e tentaram fugir, a pé, em direção a uma plantação.

Eles já desceram do carro atirando contra os policiais. Dois disparos chegaram a atingir o vidro da viatura.

Os disparos foram revidados pelos policiais e um dos indivíduos caiu após ser atingido. Os outros suspeitos conseguiram empreender fuga pelo mato.

Várias viaturas do Policiamento de área da 3ª Cia da PM foram até o local para prestar apoio aos Policiais.

O helicóptero Águia da PM também foi chamado. Ele realizou sobrevoos por toda a área rural na tentativa de encontrar o suspeito que fugiu.

Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Cosmópolis, foram chamados para darem início a investigação e apuração da ocorrência.

Peritos, da Polícia Científica, de Americana, se dirigiram ao local do confronto para a realização de perícia técnica.

O homem que efetuou os disparos contra os policiais ainda estava com a arma na mão. Os peritos recolheram o revólver, calibre .32. Também foram recolhidas diversas cápsulas  que estavam no chão.

Após a perícia,  o corpo do rapaz foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Americana.

O VW Monza também foi recolhido e levado para o pátio local.

O caso está sendo registrado na Delegacia de Cosmópolis.