São 60 vagas para pessoas pretas ou pardas em diversas áreas da instituição. Inscrições devem ser feitas pelo Portal de Vagas BV
O banco BV, uma das maiores instituições financeiras do país, está com inscrições abertas para seu programa de estágio. Na edição deste ano, são 60 vagas afirmativas para pessoas pretas ou pardas. As vagas estão distribuídas em diferentes diretorias, proporcionando uma ampla gama de oportunidades para os candidatos.
Para participar do programa de estágio do banco BV de 2024, os interessados devem se autodeclarar como pretos ou pardos, estarem matriculados em cursos do ensino superior ou técnico e terem disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias no modelo híbrido na capital paulista ou modelo remoto, de qualquer lugar do Brasil.
Os selecionados para estágio ganharão uma bolsa auxílio de R$3.055, além de benefícios como vale refeição, vale transporte, planos de saúde e odontológico, entre outros.
“Durante o programa, os participantes poderão conhecer e aprender sobre o banco, seus produtos e o setor financeiro como um todo, além de terem oportunidades para desenvolverem habilidades comportamentais e técnicas, dentro de um ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor”, afirma Ana Paula Tarcia, diretora executiva de Pessoas e Cultura do banco BV.
Os interessados nas vagas de estágio devem se inscrever pelo Portal do banco BV, através deste link, de 24 a 28 de junho.
Sobre o banco BV
O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em carteira de crédito e atua nos segmentos de Varejo e Corporate & Investment Banking. Em sua estratégia de negócios, reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O BV é especialista em crédito, líder no financiamento de veículos leves usados, painéis solares residenciais e empréstimos com garantia de veículos, além de ser a primeira instituição a neutralizar a emissão de CO2 dos automóveis que financia. Por meio do ecossistema BVx, o banco consolida todas as iniciativas de inovação e parcerias digitais. O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público “Compromissos para um futuro mais leve 2030”.