Bandido furta loja de roupas durante a madrugada

Uma loja de roupas foi furtada durante a madrugada de segunda-feira (5), na Vila José Kalil.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o indivíduo chegou ao local por volta das 3h da madrugada. Usando algum tipo de ferramenta, ele arrombou a porta e teve acesso ao interior do estabelecimento.

Após adentrar na loja, ele foi até o caixa e furtou uma quantia em dinheiro. Em seguida, pegou diversas peças de roupas e saiu.

O sistema de vigilância da loja registrou toda a ação do bandido. Ele usava calça, blusa e uma camisa enrolada na cabeça, para tentar não ser identificado.

Durante o assalto, o homem pegou cerca de dez camisetas e quarenta bermudas que estavam dentro da loja.

A dona da loja, uma comerciante, foi até a Delegacia de Cosmópolis para registrar o crime.

As imagens do circuito de segurança também foram entregues à Polícia.

Agentes, do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia local, já iniciaram o trabalho de investigação sobre o crime.

Apesar de estar com o rosto coberto, as imagens vão auxiliar no trabalho de investigação e identificação do autor.

Devido a quantidade de roupas furtadas, é possível que o assaltante tente vendê-las por um valor abaixo do mercado. As roupas também tinham etiquetas de identificação, que podem auxiliar na sua localização.

Caso alguém seja abordado por alguma pessoa tentando vender alguma peça de roupa, por um valor abaixo de mercado, deve avisar a polícia e ajudar na elucidação do crime.

Quem compra produtos roubados ou furtados pode ser enquadrado no crime de receptação, Art. 180 do Código Penal Brasileiro. A pena para esse crime é de prisão de três a oito anos, além do pagamento de multa.

B.O. 494/2018