Barra de Access: uma ajuda no combate à depressão

As Barras de Access® são uma terapia quântica, realizada com toques sutis em pontos específicos na cabeça, “pontos esses responsáveis por armazenar emoções, pensamentos, sentimentos, crenças e julgamentos que criamos, assim como o registro de todas as vivências acumuladas ao longo da vida. Caso diante dessas experiências as mesmas tenham sido negativas, criamos um bloqueio energético, no qual passamos a repetir essas experiências e acabamos por criar padrões negativos e limitantes em nossas vidas”, explica o Massoterapeuta Clínico e Terapeuta em Barra de Access®, Clayton Maciel.

Clayton Maciel (Massoterapeuta Clínico e Terapeuta em Barras de Access)
Materclin Cosmópolis
Rua Francisco de Mário, 748, Bela Vista IV
Fone: 98249 6959 | 3872 3722

Em suma, as Barras são uma ferramenta de expansão da consciência, criada por Gary Douglas, em 1990 – fundador da Access Consciousness.
Clayton pontua que “são 32 pontos em nossa cabeça, que se associam a várias áreas da nossa vida, tais como: cura, sonhos, sexualidade, alegria, etc..
Como o corpo age em plena sintonia, esses registros e memórias também se armazenam em torno de nosso corpo e são responsáveis por dores e doenças”.
Estes 32 pontos têm a capacidade de armazenar componentes eletromagnéticos de todas as atitudes, decisões e crenças que temos sobre quaisquer coisas que guardamos ao longo da vida.
Clayton explica que, por mais que os estímulos sejam na região da cabeça, podemos sentir a energia atuando e

fluindo ao longo do corpo.
“Durante a sessão, que dura em torno de uma hora, é possível que o paciente chegue a dormir por muitas vezes, ou em outras sentir um profundo estado de relaxamento equivalente a sessões de massagem relaxante”, esclarece.

Podemos destacar como benefícios desta técnica:
– Paz interior;
– Melhora em quadros de depressão;
– Diminuição na ansiedade, stress e compulsão;
– Controle em distúrbios de insônia;
– Perda de peso.
“Como terapeuta Access, não podemos delimitar um número x de sessões, tendo como principal foco a busca da sabedoria interna que há dentro de cada um de nós”, conclui o especialista.